PUBLICIDADE

Jaguariaíva
18º,28º

Jaguariaíva

Ouça agora:

Jaguariaíva
18º, 28º

Ouça agora:

GCM encaminha motociclista à delegacia após ser flagrado “dando grau” em Jaguariaíva

Compartilhe:

Durante patrulhamento no bairro Primavera, a Guarda Civil Municipal (GCM) de Jaguariaíva avistou um motociclista realizando manobras perigosas, empinando a moto, ou seja, conduzindo-a com apenas uma das rodas.

A equipe deu voz de parada, mas o condutor não obedeceu e se evadiu do local em alta velocidade, diante disso foi iniciada a perseguição atrás do indivíduo, durante a qual acabou se desequilibrando e caindo ao solo.
Após a abordagem, foi constatado que o motociclista não possuía CNH. Ele foi encaminhado à delegacia de polícia por direção perigosa, desobediência e condução de veículo automotor sem carteira nacional de habilitação.

O fato foi registrado por volta das 23h de sexta-feira (2). A GCM salienta que a prática de empinar motocicleta, também conhecida como “grau”, pode ser enquadrada como crime de trânsito, conforme o artigo 308 do Código de Trânsito Brasileiro. A idade e o modelo da moto não foram informados pelas autoridades.

 

tags:

Compartilhe:

PUBLICIDADE

Últimas notícias

PRF apreende mais de 100 kg de maconha na BR-277; droga seria levada para Jaguariaíva
Cohapar e Prefeitura de Jaguariaíva realizam novo chamamento para vaga em Condomínio do Idoso
Jaguariaíva deve receber eletroposto em parceria com empresa de tecnologia
Jaguariaíva participa de visita técnica da Corregedoria Geral da Justiça do Estado do Paraná à Comarca
Homem é preso pela GCM por dirigir embriagado e tentar fugir de abordagem em avenida movimentada de Jaguariaíva

MZ Play

Fenômeno Mundial na Internet Overdriver Duo faz show em Curitiba

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE