PUBLICIDADE

Jaguariaíva
18º,28º

Jaguariaíva

Ouça agora:

Jaguariaíva
18º, 28º

Ouça agora:

Guarda Municipal prende suspeito de tráfico de drogas com a ajuda da mãe

Compartilhe:

Nesta segunda-feira (03), em Ponta Grossa uma perseguição da Guarda Civil Municipal (GCM), na região do Contorno levou a prisão de um homem. A prisão do suspeito se deu graças a ajuda da mãe dele, que identificou o rapaz. A GCM também localizou 4,7 gramas de maconha de maconha.

Quando questionado, o homem disse à GCM que venderia o entorpecente, “por isso teria corrido da equipe”. Além da droga, um celular também foi localizado pelos agentes de segurança.

Ao ser indagado pelo nome, o suspeito falou um nome falso – foi verificado no sistema da Guarda Municipal. Por não possuir documentos que identificassem seu nome, os agentes o conduziram até sua residência para buscar novas informações. No local,  a mãe do homem  falou o nome verdadeiro do filho.

tags:

Compartilhe:

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Guarda Municipal prende suspeito de tráfico de drogas com a ajuda da mãe
Jornalista é encontrado morto com sinais de espancamento dentro de casa em Curitiba
Polícia Rodoviária Estadual recupera veículo roubado na PR-151
Chegou o Novo Portal de Notícias de Jaguariaíva e Região!
ARMÁRIOS CHEIOS, ALMAS VAZIAS

MZ Play

Fenômeno Mundial na Internet Overdriver Duo faz show em Curitiba

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE