PUBLICIDADE

Carregando…

Jaguariaíva

Ouça agora:

Jaguariaíva
18º, 28º

Ouça agora:

Homem é atacado com machado ao tentar conter suspeito de furto em Jaguariaíva

Compartilhe:

Uma tentativa de homicídio foi registrada na tarde desta quarta-feira (22) em Jaguariaíva, após um homem ser atacado com golpes de machado. Segundo informações preliminares, o crime ocorreu após a vítima confrontar o suspeito por um furto de pneu. Durante a discussão, o agressor teria desferido os golpes.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e prestou atendimento à vítima. A Guarda Civil Municipal também esteve no local, porém o autor do ataque fugiu e ainda não foi localizado.

O local exato da ocorrência não foi divulgado oficialmente. Moradores relataram que um helicóptero do SAMU sobrevoou a cidade durante a tarde, mas não há confirmação se a aeronave estava destinada ao transporte da vítima ou de outro paciente, uma vez que o estado de saúde do homem ferido não foi informado até o momento.

A polícia segue em diligências para encontrar o suspeito e esclarecer as circunstâncias do crime.

imagem: ilustrativa/Sesa ES

tags:

Compartilhe:

PUBLICIDADE

Últimas notícias

PG ganha nova UBS de R$ 2 milhões com capacidade para atender 7,3 mil moradores
Homem cai de andaime durante construção e fica ferido em Ponta Grossa
Athletico dispara nas chances de Libertadores, e Coritiba fica perto da Sul-Americana
Partido de Putin vence eleição legislativa na Rússia e amplia maioria na Duma
Curitiba é campeã brasileira de reclamação, aponta pesquisa

MZ Play

Fenômeno Mundial na Internet Overdriver Duo faz show em Curitiba

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE