PUBLICIDADE

Jaguariaíva
min. 06º – máx. 19º

Jaguariaíva

Ouça agora:

Jaguariaíva
18º, 28º

Ouça agora:

Homem é preso após envenenar caixa d’água da casa da ex-companheira no Paraná

Compartilhe:

Vítima percebeu odor e gosto de produto químico na água da torneira; outra pessoa também apresentou sintomas de intoxicação.

Suspeito foi preso após denúncia

Um homem de 44 anos foi preso após ser acusado de envenenar a caixa d’água da residência da ex-companheira na área rural de Cruz Machado, no Paraná.

A ocorrência foi registrada após a Polícia Militar ser acionada para atender um caso de descumprimento de medida protetiva de urgência.

Ao chegarem ao local, os policiais foram informados pela vítima de que ela havia ingerido água da torneira com odor e gosto semelhantes aos de um produto químico e, em seguida, passou mal.

Substância foi encontrada no reservatório

Durante a verificação realizada no imóvel, a Polícia Civil encontrou no reservatório de água uma substância granulada de cor branca com forte odor característico de herbicida, produto químico utilizado no controle de plantas invasoras em áreas agrícolas.

O material foi apreendido para análise pericial, que deverá confirmar sua composição.

Outra pessoa também apresentou sintomas

Segundo a investigação, uma segunda pessoa também ingeriu a água contaminada e apresentou sintomas de intoxicação.

A vítima precisou receber atendimento em uma unidade hospitalar.

Caso segue sob investigação

O suspeito foi preso e o caso permanece sob investigação para esclarecer as circunstâncias do crime e confirmar o tipo de substância utilizada na contaminação da caixa d’água.

As autoridades aguardam o resultado dos exames periciais para dar continuidade às investigações.

Compartilhe:

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Trump se irrita ao ser questionado sobre arma nuclear contra o Irã:
Queima controlada atinge 120 hectares no Parque Vila Velha e ajuda a prevenir grandes incêndios
Grande Auditório do Cine-Teatro Ópera reabre com três noites de programação especial
Neymar nega fala sobre pensão dos filhos, mas diz concordar com a mensagem
Super El Niño avança e pode levar o Brasil a extremos climáticos; Paraná entra em alerta

MZ Play

Fenômeno Mundial na Internet Overdriver Duo faz show em Curitiba

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE