PUBLICIDADE

Jaguariaíva
18º,28º

Jaguariaíva

Ouça agora:

Jaguariaíva
18º, 28º

Ouça agora:

Homem é preso após tentar dispensar mais de 1 kg de maconha em Jaguariaíva

Compartilhe:

Durante patrulhamento pela cidade de Jaguariaíva na madrugada desta sexta-feira (17), a equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) se deparou com dois homens que, ao avistarem a viatura, demonstraram nervosismo e levantaram suspeita.

Segundo a Guarda, em determinado momento, um deles fez menção de dispensar um objeto. Sendo assim, a GCM deslocou-se até o local e constatou que se tratava de uma mochila, dentro da qual foram encontrados tabletes de substância análoga à maconha. Diante da situação, os guardas retornaram para abordar os suspeitos. Um deles tentou fugir, mas foi alcançado e contido pela equipe, que deu voz de prisão ao indivíduo.

O homem foi conduzido à delegacia de Polícia Civil, juntamente com o entorpecente, que totalizou 1,390 kg. Posteriormente, ele foi encaminhado à Cadeia Pública de Jaguariaíva, onde permanece à disposição da Justiça.

tags:

Compartilhe:

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Mesmo com chuva, prefeito confirma abertura do Natal Luz de Jaguariaíva
Com única chapa concorrendo, AMCG aclama nova diretoria para 2026
Abertura do Natal Luz acontece hoje com programação especial e transmissão ao vivo
Vagas de emprego disponíveis para hoje em Jaguariaíva
Falecimentos registrados das últimas horas na região

MZ Play

Fenômeno Mundial na Internet Overdriver Duo faz show em Curitiba

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE