A Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada, na noite de quinta-feira (20), para atender uma ocorrência de possível violência doméstica em Sengés. Ao chegar ao local, a equipe encontrou a vítima com ferimentos graves provocados por faca, após ter recebido 17 golpes.
A ambulância do Pronto Atendimento Municipal foi imediatamente acionada, e a vítima recebeu socorro e encaminhamento médico.
Com base nas informações repassadas por familiares e testemunhas, as equipes iniciaram buscas ao suspeito, que havia fugido em um veículo. Durante o patrulhamento, o carro foi localizado na região de Reianópolis. Após tentativa de abordagem, o condutor desobedeceu às ordens e tentou fugir, sendo acompanhado por cerca de 5 quilômetros.
O suspeito ainda resistiu à prisão e tentou utilizar uma faca contra a equipe, que precisou empregar técnicas e armamento menos letal para contê-lo com segurança. Após ser dominado, ele foi encaminhado ao Pronto Atendimento para avaliação e, posteriormente, levado à delegacia de Polícia Civil de Jaguariaíva, responsável pelo plantão da região, onde teve a prisão em flagrante pelo crime de tentativa de feminicídio decretada pela autoridade policial.
A idade dos envolvidos não foi divulgada pela GCM.