A Polícia Civil do Paraná (PCPR), por intermédio da 42ª Delegacia Regional de Polícia de Jaguariaíva e com o apoio do GOC da Guarda Civil Municipal de Itararé (SP), cumpriu na tarde de quarta-feira (7), um mandado de busca e apreensão expedido pelo Juízo da Comarca. A diligência ocorreu em uma residência situada no bairro Morro Azul, na zona rural de Jaguariaíva, e resultou na prisão em flagrante de um homem de 54 anos pelo crime de tráfico de drogas.
Durante a incursão no imóvel, as equipes policiais localizaram entorpecentes e objetos ilícitos ocultados em diversos pontos da propriedade. No interior de um paiol, foram encontradas porções fracionadas de maconha escondidas em meio a sacas de feno, enquanto uma balança de precisão foi localizada em um galinheiro. Em uma área de mata, os agentes encontraram um frasco com arroz contendo porções de cocaína e, em um monte de madeira, foi localizado outro frasco com pedras de crack.
No total, a operação apreendeu aproximadamente 1,008 kg de maconha, 204 pedras de crack e cerca de 18,6 gramas de cocaína. Além das substâncias, foram apreendidos R$ 460 em espécie, dois aparelhos celulares e um rolo de papel alumínio utilizado para embalar as drogas. O investigado foi conduzido à unidade policial para a formalização do auto de prisão em flagrante e permanece à disposição da Justiça.
Denúncias
A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem nas investigações e combate ao crime na região. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos seguintes canais:
197: PCPR;
181: Disque-Denúncia;
(43) 3535-6721: Diretamente à equipe da 42ª DRP.