PUBLICIDADE

Jaguariaíva
18º,28º

Jaguariaíva

Ouça agora:

Jaguariaíva
18º, 28º

Ouça agora:

Jaguariaíva promove Campanha de Multivacinação 2025 com Dia D neste sábado

Compartilhe:

 

A Secretaria Municipal de Saúde de Jaguariaíva (SEMUS) realiza, de 4 a 31 de outubro, a Campanha de Multivacinação 2025, com o objetivo de atualizar a caderneta de vacinação infantil e garantir a imunização de toda a população.

Durante o período da campanha, serão feitas ações de resgate de adolescentes de 15 a 19 anos para a vacina contra o HPV, além da atualização vacinal contra o sarampo e a febre amarela para pessoas de todas as idades.

O Dia D de Mobilização acontece neste sábado (18), das 8h às 17h, na Unidade Básica de Saúde Dr. Domingos Cunha.

Além das vacinas, serão fornecidas declarações de vacinação exigidas para a rematrícula escolar, facilitando o acesso dos pais e responsáveis aos documentos necessários.

A campanha é uma iniciativa da Prefeitura Municipal de Jaguariaíva, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, e conta com o apoio do Sistema Único de Saúde (SUS).

tags:

Compartilhe:

PUBLICIDADE

Últimas notícias

IBGE oferece 8.238 vagas temporárias em todo o país; saiba como concorrer
Irã afirma que acordo de paz com EUA está a um passo de ser firmado
Justiça italiana anula julgamento de Zambelli por parcialidade
SpaceX se torna 8ª empresa mais valiosa do mundo com avaliação de US$ 1,8 tri
Casal morto por engano enquanto dormia no Paraná: um dos sete acusados é condenado a mais de 18 anos de prisão

MZ Play

Fenômeno Mundial na Internet Overdriver Duo faz show em Curitiba

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE