PUBLICIDADE

Jaguariaíva
18º,28º

Jaguariaíva

Ouça agora:

Jaguariaíva
18º, 28º

Ouça agora:

Jaguariaíva recebe nova ambulância para reforçar a Atenção Primária à Saúde

Compartilhe:

A frota da saúde de Jaguariaíva ganhou um importante reforço nesta segunda-feira (8) . Em Curitiba, a Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) destinou uma ambulância ao município. O prefeito Juca Sloboda viajou à capital para receber oficialmente a nova ambulância destinada à Atenção Primária à Saúde, que passa a integrar os serviços municipais e ampliar a capacidade de atendimento da população.

Durante o ato de entrega, o prefeito esteve acompanhado do secretário de Estado da Saúde, Beto Preto, e do deputado estadual Moacyr Fadel. Ainda não foi divulgado o valor repassado o valor do investimento. A nova ambulância será utilizada principalmente para o transporte de pacientes entre hospitais, especialmente em situações que exigem remoção rápida e segura.

Mais cedo, o prefeito confirmou à reportagem que a cidade receberia o veículo, que também atuará no apoio a ocorrências que necessitem de atendimento imediato, fortalecendo o sistema municipal de resposta em saúde.

tags:

Compartilhe:

PUBLICIDADE

Últimas notícias

IBGE oferece 8.238 vagas temporárias em todo o país; saiba como concorrer
Irã afirma que acordo de paz com EUA está a um passo de ser firmado
Justiça italiana anula julgamento de Zambelli por parcialidade
SpaceX se torna 8ª empresa mais valiosa do mundo com avaliação de US$ 1,8 tri
Casal morto por engano enquanto dormia no Paraná: um dos sete acusados é condenado a mais de 18 anos de prisão

MZ Play

Fenômeno Mundial na Internet Overdriver Duo faz show em Curitiba

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE