PUBLICIDADE

Jaguariaíva
18º,28º

Jaguariaíva

Ouça agora:

Jaguariaíva
18º, 28º

Ouça agora:

Jaguariaíva recebe novo médico pelo programa ‘Mais Médicos’

Compartilhe:

Os municípios de Jaguariaíva e Castro estão entre as cidades contempladas com reforço no atendimento básico de saúde por meio do programa federal Mais Médicos. Cada município receberá um novo profissional, que atuará diretamente na atenção primária, fortalecendo o cuidado com a saúde da família.

No Paraná, serão 88 novos médicos destinados a diferentes cidades. Já em todo o Brasil, o programa vai disponibilizar 1.500 profissionais, ampliando o acesso da população ao atendimento médico em regiões que mais necessitam.

Além de Jaguariaíva e Castro, os municípios de Ponta Grossa e Palmeira também terão a chegada de um médico cada, ajudando a reduzir a sobrecarga das equipes locais e garantindo maior cobertura no atendimento diário. Ainda não foi divulgado o dia que o novo profissional iniciará o atendimento.

Com o reforço, a expectativa é de que as unidades de saúde fiquem mais estruturadas para atender à comunidade, assegurando acompanhamento contínuo e de qualidade para os pacientes.

tags:

Compartilhe:

PUBLICIDADE

Últimas notícias

IBGE oferece 8.238 vagas temporárias em todo o país; saiba como concorrer
Irã afirma que acordo de paz com EUA está a um passo de ser firmado
Justiça italiana anula julgamento de Zambelli por parcialidade
SpaceX se torna 8ª empresa mais valiosa do mundo com avaliação de US$ 1,8 tri
Casal morto por engano enquanto dormia no Paraná: um dos sete acusados é condenado a mais de 18 anos de prisão

MZ Play

Fenômeno Mundial na Internet Overdriver Duo faz show em Curitiba

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE