PUBLICIDADE

Jaguariaíva
18º,28º

Jaguariaíva

Ouça agora:

Jaguariaíva
18º, 28º

Ouça agora:

Jaguariaíva se prepara para noite histórica com Rosa de Saron e “As Freiras do Beatbox”

Compartilhe:

Jaguariaíva será palco no dia 29 de novembro de 2025 de uma celebração especial que une música, fé e solidariedade. Em alusão ao jubileu de 25 anos da Paróquia Nossa Senhora das Graças, a comunidade receberá um grande show nacional com a banda Rosa de Saron, referência da música cristã no país.

O espetáculo terá início às 21h, no salão paroquial Casa de Maria, e promete emocionar os fiéis com um repertório que atravessa gerações. Antes da apresentação principal, o público será recepcionado com a participação carismática das religiosas irmãs Marisa e Marizele, da Copiosa Redenção, popularmente conhecidas como “As Freiras do Beatbox”, que encantam multidões com seu estilo inovador de evangelização.

Os ingressos já estão disponíveis em diferentes setores — Cadeiras Ouro, Prata e Bronze, além do Camarote Coletivo — e podem ser adquiridos em pontos de venda locais (Mendes Viagens, eLav Lavanderia e Escritório Paroquial) ou pela internet, no site www.ticketmais.com.br.

Mais do que um espetáculo musical, a iniciativa tem caráter solidário: toda a renda será revertida para obras e projetos sociais da paróquia. A expectativa é de uma noite inesquecível, reunindo comunidade e visitantes em um ambiente de espiritualidade, alegria e gratidão.

tags:

Compartilhe:

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Homem é preso após furto de celular na região central de Jaguariaíva
Mulher pede socorro em comércio e autor é preso pela PM por descumprir medida protetiva em Jaguariaíva
Vagas de emprego disponíveis para hoje em Jaguariaíva
Falecimentos registrados das últimas horas na região
Cartinhas do Papai Noel seguem disponíveis em Jaguariaíva para quem quiser adotar um pedido

MZ Play

Fenômeno Mundial na Internet Overdriver Duo faz show em Curitiba

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE