PUBLICIDADE

Jaguariaíva
min. 06º – máx. 19º

Jaguariaíva

Ouça agora:

Jaguariaíva
18º, 28º

Ouça agora:

Jaguariaíva sedia seminário final do Programa Leitura e Escrita na Educação Infantil

Compartilhe:

Nesta quarta-feira (23) o Cine Teatro Valéria Luercy sediou o Seminário final do Programa Leitura e Escrita na Educação Infantil, que integra o Compromisso Nacional Criança Alfabetizada do Governo Federal.

O evento, realizado pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura, contou com a presença de secretárias municipais de Educação de Jaguariaíva e Sengés, articuladoras, gestores dos dois municípios, além de educadoras, professores municipais e integrantes do Núcleo Regional de Educação.

Além de fortalecer as práticas pedagógicas nas etapas iniciais da Educação Infantil, o programa deixou como resultado a valorização dos educadores nesse processo, relataram alguns profissionais envolvidos. Eles tiveram formação continuada, materiais didáticos e estratégias para promover ambientes alfabetizadores, além do cuidar na etapa de base da educação.

Durante o seminário foram feitas apresentações de dados e atividades pelas articuladoras e gestoras e ainda expostos alguns materias pedagógicos. Apresentação da Escola Municipal de Música trouxe um momento de descontração ao seminário técnico.

tags:

Compartilhe:

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Câmara de Jaguariaíva abre concurso público com salários de até R$ 11,5 mil
Motorista de aplicativo é preso suspeito de estuprar passageira durante corrida em Londrina
Ex-ministra britânica foi atingida 21 vezes com martelo, dizem promotores
Operário recebe a Ponte Preta em busca de manter boa fase na Série B
Decreto autoriza atuação das Forças Armadas nas eleições de 2026

MZ Play

Fenômeno Mundial na Internet Overdriver Duo faz show em Curitiba

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE