Durante patrulhamento pela região central de Jaguariaíva, a Guarda Civil Municipal (GCM)realizou abordagem que terminou na detenção de um motociclista, durante a madrugada de domingo (25). A equipe visualizou cerca de quatro motocicletas realizando manobras perigosas, incluindo malabarismos sobre apenas uma roda.
Diante da situação, foi dada ordem de parada por meio de sinais sonoros e luminosos, a qual não foi acatada pelos motociclistas, iniciando-se um acompanhamento que se estendeu até a Praça Getúlio Vargas. Em determinado momento, um dos indivíduos perdeu o controle da motocicleta e caiu ao solo.
Foi constatado que o condutor não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O motociclista foi encaminhado ao Hospital Carolina Lupion para atendimento médico e, posteriormente, conduzido à 42ª Delegacia de Polícia Civil. Segundo a GCM, o indivíduo responderá pelos crimes de direção perigosa, desobediência e por conduzir veículo automotor sem possuir CNH, gerando risco de dano.