PUBLICIDADE

Jaguariaíva
min. 06º – máx. 19º

Jaguariaíva

Ouça agora:

Jaguariaíva
18º, 28º

Ouça agora:

Mulher é morta pelo companheiro em Jaguariaíva; suspeito é preso em flagrante

Compartilhe:

Crime aconteceu em via pública, nos Campos Gerais. Polícia Civil investiga o caso e apreendeu os celulares do casal para perícia.

Uma mulher de 38 anos foi morta na noite de sexta-feira (3) em Jaguariaíva, nos Campos Gerais do Paraná. A vítima, identificada como Gislaine Maria de Mello, foi atacada pelo companheiro enquanto caminhava com ele em uma rua próxima à residência onde o casal morava.

Segundo a Polícia Civil e a Guarda Municipal, o crime ocorreu após uma discussão em via pública, a cerca de 200 metros da casa da vítima.

O suspeito, de 44 anos, foi localizado e preso em flagrante poucas horas depois. O nome dele não foi divulgado pelas autoridades.

Crime foi registrado por câmeras de segurança

Imagens de câmeras de monitoramento registraram a ação e deverão integrar a investigação conduzida pela Polícia Civil.

Após o crime, o suspeito fugiu do local, mas foi encontrado pelas equipes policiais ainda na mesma noite.

Os celulares da vítima e do investigado foram apreendidos e encaminhados para perícia, que deverá auxiliar no esclarecimento do caso.

Suspeito possui histórico de violência doméstica

De acordo com a Polícia Civil, o homem possui antecedentes relacionados à violência doméstica e à violência contra a mulher.

Até o momento, a corporação não confirmou se os registros anteriores envolvem a vítima deste caso ou outras pessoas.

As circunstâncias do crime seguem sendo apuradas.

Vítima foi sepultada no domingo

Gislaine Maria de Mello foi sepultada na manhã de domingo (5), no Cemitério Municipal de Jaguariaíva.

O caso segue sob investigação da Polícia Civil.

Polícia reforça canais de denúncia

A Polícia Civil reforça a importância da colaboração da população no combate à violência contra a mulher e a outros crimes.

Informações que possam contribuir com as investigações podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da Polícia Civil, e 181, do Disque-Denúncia.

Compartilhe:

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Câmara de Jaguariaíva abre concurso público com salários de até R$ 11,5 mil
Motorista de aplicativo é preso suspeito de estuprar passageira durante corrida em Londrina
Ex-ministra britânica foi atingida 21 vezes com martelo, dizem promotores
Operário recebe a Ponte Preta em busca de manter boa fase na Série B
Decreto autoriza atuação das Forças Armadas nas eleições de 2026

MZ Play

Fenômeno Mundial na Internet Overdriver Duo faz show em Curitiba

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE