Uma disputa envolvendo a compra e venda de um carro terminou em violência e intervenção policial neste fim de semana, em Wenceslau Braz. Um homem foi brutalmente agredido às margens da rodovia PR-092, no km 250, trecho que liga o município a Siqueira Campos, e precisou ser hospitalizado em estado grave. Dois suspeitos foram detidos.
Segundo informações da Polícia Militar, a equipe recebeu denúncia de que um indivíduo estava sendo espancado à beira da rodovia. Ao chegar ao local, os policiais encontraram a vítima caída no acostamento, enquanto dois homens continuavam as agressões. Os suspeitos foram abordados imediatamente — um deles resistiu à ordem policial, sendo necessário o uso de algemas para contê-lo.
Durante a ocorrência, os envolvidos relataram que a briga teve início devido a uma negociação de um veículo que apresentava irregularidades documentais. O automóvel foi apreendido por pendências administrativas.
A vítima foi socorrida e levada ao Hospital de Caridade São Sebastião, onde recebeu atendimento médico. Os suspeitos foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil, onde prestaram depoimento e permanecem à disposição da Justiça.
A ocorrência foi registrada nas últimas horas e o caso seguirá sob investigação para apurar responsabilidades e esclarecer os fatos.