PUBLICIDADE

Carregando…

Jaguariaíva

Ouça agora:

Jaguariaíva
18º, 28º

Ouça agora:

Polícia Civil prende três e elucida furtos e latrocínio tentado contra idoso

Compartilhe:

A Polícia Civil de Sengés concluiu na quinta-feira (18) a investigação de uma série de cinco furtos cometidos em estabelecimentos comerciais e residências do município, além da elucidação de um caso de latrocínio tentado contra um idoso de 62 anos, que foi brutalmente espancado por indivíduos que se associaram para tentar roubar sua casa.

As investigações apontaram dois autores responsáveis pelos cinco furtos ocorridos nas últimas semanas em comércios e residências da cidade. Os dois suspeitos foram presos preventivamente. Eles atuavam preferencialmente durante o período noturno, invadindo imóveis para subtrair bens de valor, como dinheiro, eletrônicos e objetos pessoais. A ação causou prejuízos significativos e gerou preocupação na população local, que vinha cobrando uma resposta rápida das autoridades.

Por meio de trabalhos minuciosos de inteligência, a equipe de investigação conseguiu reunir provas suficientes para a prisão dos dois acusados. Salienta-se que um deles também está diretamente envolvido na tentativa de latrocínio descrita a seguir.

Latrocínio tentado contra idoso

Durante a madrugada de terça-feira (16), um dos criminosos presos pelos furtos, participou, junto com outros indivíduos, da tentativa de latrocínio contra um idoso de 62 anos. A vítima foi violentamente agredida dentro de sua própria residência durante o assalto, sofrendo diversos ferimentos. Apesar da brutalidade do ataque, o idoso foi socorrido e passou por acompanhamento médico.

Entre os objetos roubados estava um celular. Com base nessas informações, a equipe de investigação identificou o receptador que o adquiriu de forma ilícita.
Ainda, com o apoio da Polícia Militar, a Polícia Civil de Sengés prendeu em flagrante o indivíduo que havia comprado o celular roubado, totalizando três detenções.

Os demais envolvidos na tentativa de latrocínio já foram identificados e serão responsabilizados por seus atos.

Recorde de prisões em 2025

Como resultado, a Policia Civil de Sengés já contabiliza 68 prisões no ano de 2025, ultrapassando o já expressivo número alcançado durante todo ano de 2024 (64).

tags:

Compartilhe:

PUBLICIDADE

Últimas notícias

PR: identificadas as cinco vítimas de acidente na BR-373; casal, menina de 6 anos e bebês gêmeos morreram
Ibovespa despenca após reeleição de Lula e Bolsa brasileira suspende negociações
PR: Estado vai investir R$ 30,9 milhões na instalação de 23 estruturas flutuantes no Litoral
Silêncio de Trump após vitória de Lula gera dúvidas sobre relação entre Brasil e Estados Unidos
17 corpos encontrados em 48 dias: polícia investiga execuções e suspeita de ‘tribunal do crime’ em São Paulo

MZ Play

Fenômeno Mundial na Internet Overdriver Duo faz show em Curitiba

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE