PUBLICIDADE

Jaguariaíva
18º,28º

Jaguariaíva

Ouça agora:

Jaguariaíva
18º, 28º

Ouça agora:

Polícia Militar recupera motocicleta adulterada na PR-151

Compartilhe:

A Polícia Militar recuperou, na manhã desta terça-feira (7), uma motocicleta adulterada às margens da rodovia PR-151, entre os municípios de Jaguariaíva e Sengés.

De acordo com o relatório policial, a equipe foi acionada para averiguar uma motocicleta em situação irregular. No local, os militares encontraram uma Honda CG de cor preta, sem placa de identificação. Durante a inspeção, foi constatado que o chassi e a numeração do motor haviam sido suprimidos por raspagem, o que caracteriza adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

Diante da constatação, a motocicleta foi apreendida e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Sengés, onde serão realizados os procedimentos de investigação e perícia para tentar identificar a origem do veículo e possíveis responsáveis.

A Polícia Militar reforça que o combate a crimes relacionados à adulteração e receptação de veículos segue sendo uma das prioridades da corporação na região dos Campos Gerais.

tags:

Compartilhe:

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Tradicional Estádio do Caxias passará por reforma em Jaguariaíva
Mesmo com chuva, prefeito confirma abertura do Natal Luz de Jaguariaíva
Com única chapa concorrendo, AMCG aclama nova diretoria para 2026
Abertura do Natal Luz acontece hoje com programação especial e transmissão ao vivo
Vagas de emprego disponíveis para hoje em Jaguariaíva

MZ Play

Fenômeno Mundial na Internet Overdriver Duo faz show em Curitiba

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE