PUBLICIDADE

Jaguariaíva
18º,28º

Jaguariaíva

Ouça agora:

Jaguariaíva
18º, 28º

Ouça agora:

Polícia Militar recupera motocicleta adulterada na PR-151

Compartilhe:

A Polícia Militar recuperou, na manhã desta terça-feira (7), uma motocicleta adulterada às margens da rodovia PR-151, entre os municípios de Jaguariaíva e Sengés.

De acordo com o relatório policial, a equipe foi acionada para averiguar uma motocicleta em situação irregular. No local, os militares encontraram uma Honda CG de cor preta, sem placa de identificação. Durante a inspeção, foi constatado que o chassi e a numeração do motor haviam sido suprimidos por raspagem, o que caracteriza adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

Diante da constatação, a motocicleta foi apreendida e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Sengés, onde serão realizados os procedimentos de investigação e perícia para tentar identificar a origem do veículo e possíveis responsáveis.

A Polícia Militar reforça que o combate a crimes relacionados à adulteração e receptação de veículos segue sendo uma das prioridades da corporação na região dos Campos Gerais.

tags:

Compartilhe:

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Jaguariaíva avança na recuperação de estradas rurais em três regiões
Polícia Militar salva bebê engasgada em Jaguariaíva
IPTU 2026 já pode ser emitido em Jaguariaíva com desconto para pagamento à vista
Homem invade residência e tenta violentar criança de 11 anos em Jaguariaíva
Homem é preso após furtar bebidas de caminhão em posto na PR – 151

MZ Play

Fenômeno Mundial na Internet Overdriver Duo faz show em Curitiba

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE