PUBLICIDADE

Jaguariaíva
18º,28º

Jaguariaíva

Ouça agora:

Jaguariaíva
18º, 28º

Ouça agora:

PRE detalha acidente que deixou dois jovens feridos e carro capotado em Jaguariaíva

Compartilhe:

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) divulgou detalhes sobre um acidente com vítimas ocorrido na noite de quarta-feira (29), na PR-151, em Jaguariaíva. O sinistro foi registrado por volta das 18h04, no km 213 + 100 metros, no trecho que liga Jaguariaíva a Sengés.

De acordo com a PRE, a colisão foi do tipo abalroamento transversal e envolveu um Fiat Palio, com placas de Aguaí (SP), e um VW Gol, com placas de Ponta Grossa. A imagem mostra que o carro de SP ficou capotado fora da pista.

O condutor do Palio, de 21 anos, sofreu ferimentos moderados, enquanto o motorista do Gol, também de 21 anos, teve ferimentos leves. Ambos foram socorridos pela ambulância da concessionária EPR e encaminhados ao Hospital Municipal de Jaguariaíva. A informação de que o condutor do Palio foi ejetado do veículo não foi confirmada pela polícia.

Os veículos tiveram danos materiais e o atendimento à ocorrência foi concluído por volta das 21h, segundo informações oficiais da equipe da PRE de Piraí do Sul.

tags:

Compartilhe:

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Jaguariaíva avança na recuperação de estradas rurais em três regiões
Polícia Militar salva bebê engasgada em Jaguariaíva
IPTU 2026 já pode ser emitido em Jaguariaíva com desconto para pagamento à vista
Homem invade residência e tenta violentar criança de 11 anos em Jaguariaíva
Homem é preso após furtar bebidas de caminhão em posto na PR – 151

MZ Play

Fenômeno Mundial na Internet Overdriver Duo faz show em Curitiba

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE