PUBLICIDADE

Jaguariaíva
min. 06º – máx. 19º

Jaguariaíva

Ouça agora:

Jaguariaíva
18º, 28º

Ouça agora:

PRF prende homem procurado por estupro de vulnerável durante fiscalização na BR-116, em Colombo

Compartilhe:

Mandado de prisão foi cumprido durante abordagem de rotina na BR-116. Suspeito foi encaminhado à Cadeia Pública de Curitiba.

Mandado foi cumprido durante fiscalização

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) cumpriu, na manhã desta segunda-feira (3), um mandado de prisão durante uma fiscalização de rotina no quilômetro 15 da BR-116, em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba.

Durante a abordagem a um veículo, os policiais realizaram consultas aos sistemas de segurança e constataram que o condutor, de 35 anos, era procurado pela Justiça.

Ordem judicial havia sido expedida na semana passada

De acordo com a PRF, o mandado de prisão foi expedido na última quinta-feira (30) pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Colombo, do Tribunal de Justiça do Paraná (TJPR), em razão do crime de estupro de vulnerável.

Suspeito foi encaminhado à Cadeia Pública

Após a confirmação do mandado, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Cadeia Pública de Curitiba, onde permanece à disposição da Justiça para os procedimentos legais.

Compartilhe:

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Trump se irrita ao ser questionado sobre arma nuclear contra o Irã:
Queima controlada atinge 120 hectares no Parque Vila Velha e ajuda a prevenir grandes incêndios
Grande Auditório do Cine-Teatro Ópera reabre com três noites de programação especial
Neymar nega fala sobre pensão dos filhos, mas diz concordar com a mensagem
Super El Niño avança e pode levar o Brasil a extremos climáticos; Paraná entra em alerta

MZ Play

Fenômeno Mundial na Internet Overdriver Duo faz show em Curitiba

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE