PUBLICIDADE

Jaguariaíva
min. 06º – máx. 19º

Jaguariaíva

Ouça agora:

Jaguariaíva
18º, 28º

Ouça agora:

Secretaria e Senac concluem oficinas de manicure e básico de corte e escova

Compartilhe:

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, Mulher e Família (SEDESMF), em parceria com o Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial), concluiu, nesta terça (16), as oficinas de Manicure e Básico de Corte Feminino e Escova.

As aulas ocorreram na sede da secretaria, na Cidade Alta, reunindo perto de 30 mulheres acompanhadas pelos Cras (Centro de Referência de Assistência Social), unidades Pedrinha e Primavera.

O objetivo da SEDESMF com essas oficinas foi a de promover o fortalecimento de vínculos, autoestima e oportunidades de geração de renda e autonomia feminina. Na reunião de encerramento o prefeito José Sloboda, a secretária da SEDESMF, Cleia Sloboda, e a gerente executiva da unidade de Castro do Senac, Elda de Araujo Silva, deixaram mensagens de incentivo às participantes e informaram como ocorrem os cursos e oficinas oferecidos à comunidade. Também compareceu a instrutora das oficinas, Deise Melhado Bessas.

tags:

Compartilhe:

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Câmara de Jaguariaíva abre concurso público com salários de até R$ 11,5 mil
Motorista de aplicativo é preso suspeito de estuprar passageira durante corrida em Londrina
Ex-ministra britânica foi atingida 21 vezes com martelo, dizem promotores
Operário recebe a Ponte Preta em busca de manter boa fase na Série B
Decreto autoriza atuação das Forças Armadas nas eleições de 2026

MZ Play

Fenômeno Mundial na Internet Overdriver Duo faz show em Curitiba

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE