PUBLICIDADE

Jaguariaíva
min. 06º – máx. 19º

Jaguariaíva

Ouça agora:

Jaguariaíva
18º, 28º

Ouça agora:

Tragédia no Dia dos Pais: dois pais e dois filhos morrem em grave acidente na PRC-280, em Palmas

Compartilhe:

Colisão frontal entre um GM Astra e um Fiat Linea deixou quatro mortos e dois feridos; entre as vítimas estão três pessoas da mesma família

Quatro pessoas morreram em um grave acidente registrado na madrugada deste domingo (9), na PRC-280, em Palmas, no Sul do Paraná. A colisão frontal envolveu um GM Astra Sedan e um Fiat Linea.

Entre as vítimas fatais estão dois pais e dois filhos, pertencentes às duas famílias que estavam nos veículos.

Três pessoas da mesma família estavam no Astra

No GM Astra estavam Jardel Locatelli, de 43 anos, e os filhos Rafael Locatelli, de 21 anos, e Gabriel Locatelli, de 16 anos.

Jardel e Rafael morreram ainda no local do acidente. Gabriel sofreu ferimentos graves e permanece internado em um hospital de Palmas.

Segundo as informações repassadas, Gabriel mora com a mãe, em Francisco Beltrão, e teria viajado até Palmas para passar o Dia dos Pais com o pai.

Pai e filho também morreram no segundo veículo

No Fiat Linea estavam Radames Paris, de 48 anos, o filho Dieikoby Radames Paris, de 13 anos, e Andreia Fernandes, de 43 anos.

Radames e Dieikoby morreram no local da colisão. Andreia sofreu ferimentos graves e foi encaminhada para atendimento médico.

Corpos foram encaminhados ao Serviço Médico Legal

As vítimas que morreram foram encaminhadas ao Serviço Médico Legal de Pato Branco, onde passaram pelos procedimentos de identificação e necropsia antes da liberação aos familiares.

Posteriormente, os corpos foram encaminhados para as cidades de origem dos familiares, onde serão realizados os atos fúnebres.

Acidente causa comoção

A tragédia provocou forte comoção entre familiares e amigos, especialmente por ocorrer durante um fim de semana marcado pela celebração do Dia dos Pais.

Três das vítimas fatais do acidente já haviam sido identificadas por familiares.

As circunstâncias e a dinâmica da colisão frontal ainda estão sendo investigadas pela Polícia Rodoviária Estadual.

Foto Repórter Sassá

Compartilhe:

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Trump se irrita ao ser questionado sobre arma nuclear contra o Irã:
Queima controlada atinge 120 hectares no Parque Vila Velha e ajuda a prevenir grandes incêndios
Grande Auditório do Cine-Teatro Ópera reabre com três noites de programação especial
Neymar nega fala sobre pensão dos filhos, mas diz concordar com a mensagem
Super El Niño avança e pode levar o Brasil a extremos climáticos; Paraná entra em alerta

MZ Play

Fenômeno Mundial na Internet Overdriver Duo faz show em Curitiba

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE