PUBLICIDADE

Jaguariaíva
18º,28º

Jaguariaíva

Ouça agora:

Jaguariaíva
18º, 28º

Ouça agora:

VÍDEO: Cadela presa em caçamba é resgatada pelos bombeiros

Compartilhe:

Uma cadela foi resgatada na manhã desta quarta-feira (21) pelo Corpo de Bombeiros de Ponta Grossa após passar toda a noite com a cabeça presa no fundo de uma caçamba de caminhão. O caso aconteceu na rua Canário, na região dos Periquitos.

Segundo as informações, o animal provavelmente ficou preso ainda na noite anterior e não conseguiu se soltar. Utilizando técnicas especiais de salvamento, a equipe conseguiu retirar a cadela com segurança, sem causar ferimentos.

Após o resgate, a cadela recebeu água e alimento dos moradores e, em seguida, foi libertada. O caso chamou a atenção de vizinhos e reforça a importância do cuidado com animais que circulam pelas ruas. A ação rápida dos bombeiros e dos trabalhadores do local garantiram um final feliz para a cadela, que passa bem.

tags:

Compartilhe:

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Prefeitura de Jaguariaíva apresenta metas fiscais do 1º quadrimestre em audiência pública
Paraná registra primeira temperatura negativa de 2025 nesta sexta-feira
Prefeito Juca visita Arauco e reforça parceria com gigante do setor industrial
Motorista envolvido em acidente passou mal ao volante antes da colisão
Idoso com mandado relacionado a estupro de vulnerável é preso em Jaguariaíva

MZ Play

Fenômeno Mundial na Internet Overdriver Duo faz show em Curitiba

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE