Vai ser difícil não se emocionar assistindo ao “Programa Silvio Santos com Patricia Abravanel” neste domingo, 23 de julho. A atração reserva um momento superespecial com a visita de João Augusto Liberato que vem ao palco receber o troféu comemorativo pelos 60 anos do programa em homenagem ao seu pai, Gugu, pelo longo tempo em que trabalhou no canal.
João aproveitou para relembrar os velhos tempos, quando ainda era criança, e vinha com pai à emissora, se emocionou com os gritos do auditório “É o Gugu, Oba!” e falou sobre o desejo de também seguir na comunicação.
“Estou estudando administração e comunicação, quero trabalhar com isso, para manter o legado do meu pai. Eu adoro essa alegria toda! Venho aqui desde criança e estar aqui é muito nostálgico para mim”.
Antes de encontrar com a apresentadora, João Augusto almoçou no restaurante VIP da emissora, onde reencontrou vários funcionários que trabalharam com seu pai. Produtores, diretores e câmeras, além de Leon Abravanel, Diretor Geral de Produção e Conteúdo da emissora. Todos fizeram questão de dar um abraço e relembrar os velhos tempos quando João, ainda garotinho, circulava com o pai pelos corredores e pelo palco do “Domingo Legal”.
Ainda durante o almoço João reencontrou Carlos Alberto de Nóbrega, ícone da Televisão Brasileira e amigo de Gugu. O encontrou emocionou a todos.





ENCONTRO COM O ANJO DA GUARDA DE GUGU
João Augusto continuou sua visita a emissora, passando por vários departamentos. Na ala da diretoria ele fez uma surpresa especial para Zilda Deramo, secretária pessoal de Silvio Santos que sempre foi definida por Gugu como seu “anjo da guarda”.
Sempre que se encontrava com o dono do SBT, o apresentador fazia questão de passar na sala de Zilda para dar um abraço e saber “se o chefão estava de bom humor”. Gugu nunca escondeu que ficava nervoso e tímido ao se encontrar com Silvio.