Ponta Grossa

Jocelito Canto reforça denúncia de compra de votos e pede colaboração dos eleitores

09/12/2020 | 09:30 Por Notícias Mz Modificado em 09, dezembro, 2020 9:30
Radialista afirma que novas provas serão apresentadas no decorrer da semana

A ação ajuizada na 14ª Zona Eleitoral, no último dia 03, denunciando a compra de votos por parte da candidata eleita, professora Elizabeth Silveira Schmidt, e de seu vice Capitão Saulo Vinícius, veio a público através do programa “O Repórter” do radialista Jocelito Canto, na manhã de terça-feira (08), e foi divulgada pelo Portal Mz Notícia https://mznoticia.com.br/possivel-compra-de-votos-pode-mudar-comando-da-prefeitura-de-pg/

No início do programa, o comunicador pediu para que os ponta-grossenses colaborem denunciando o crime. “Estou convocando as pessoas de bem para que comecem a contar o que sabem. Qualquer pessoa que tenha qualquer prova, que possa ser utilizada no processo, que mande para gente”, fez o apelo.

“Os caras exageraram, pagaram ex-vereadores. A casa vai cair. Ponta Grossa tinha tudo para ter uma eleição bonita e maravilhosa. É normal perder, mas ruim quando você descobre que não perdeu de maneira legal, ou seja, houveram coisas erradas e pesadas e você precisa denunciar”, complementou.

No decorrer da live, Jocelito expôs várias provas e indícios de irregularidades. Mostrou gravação, feita por ele mesmo, comprovando a compra de pesquisa eleitoral por parte do atual prefeito, que apontava sua sucessora em segundo lugar e, posteriormente, na liderança.

Entre as provas apresentadas estão áudios e vídeos com confissões de pessoas, que participaram do ato ilícito. Durante a semana, novas provas serão apresentadas.

Confira o programa completo através do https://www.facebook.com/pgmoreporter/videos/1284354475274228/

 

 

 

 

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!


Chat online
1
Fale com o Portal MZ!
Tudo bem?
Fique à vontade para mandar mensagem :)
Faça parte do nosso grupo do Whatsapp!!