Esporte

Jogadores do Operário destacam a retomada da confiança da equipe

17/11/2020 | 15:24 Por Notícias Mz Modificado em 17, novembro, 2020 3:24

O atacante Douglas Coutinho e o meia Thomaz, do Operário Ferroviário, concederam entrevista coletiva por videoconferência na manhã desta terça-feira (17) e falaram sobre os seis pontos conquistados nos últimos dois jogos – diante do Figueirense e do Náutico, pelo Campeonato Brasileiro da Série B.

“Mesmo nesse curto tempo, já estamos conseguindo colocar em prática tudo que nosso treinador está passando. Os jogos em casa são essenciais para conquistarmos os pontos. Se continuarmos bem, ainda mais em casa, fazendo gols, ajudando, trazendo a vitória, acredito que vamos chegar longe. Temos que aproveitar esse momento de início do segundo turno, que conseguimos duas vitórias já, para pegar um embalo e ter mais sequência de vitórias para conseguirmos nosso objetivo”, reforçou Douglas Coutinho.

Thomaz falou sobre a importância de voltar a vencer em casa e o próximo jogo. “A gente estava bem incomodado, não era nem em relação aos gols, mas sim à vitória dentro de casa. A última tinha sido na sexta rodada só. Estávamos focados em buscar essa vitória. A gente também não tinha feito seis pontos seguidos e agora conseguimos. Então foi importante para a confiança voltar. Sabemos que temos muito trabalho pela frente: a equipe do América é muito forte, tem jogadores rápidos que trabalham muito bem a bola. Precisamos entrar muito focados. Sabemos que somos fortes dentro de casa e temos que mostrar essa força neste jogo”.

blank

Coletiva de Coutinho e Thomaz (Crédito: Bianca Machado/OFEC)

O Fantasma volta a jogar pela Série B neste sábado (21) contra o América, às 16h30, no Estádio Germano Krüger, pela 22ª rodada. O alvinegro está em 10º, com 29 pontos, sete vitórias, oito empates e seis derrotas.

Assessoria de Imprensa Operário Ferroviário

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!


Chat online
1
Fale com o Portal MZ!
Tudo bem?
Fique à vontade para mandar mensagem :)
Faça parte do nosso grupo do Whatsapp!!