Esporte Vitrine

Jogo termina em empate e Operário-PR não sobe na tabela

14/07/2022 | 20:34 Por Redação MZ Modificado em 14, julho, 2022 8:35

O jogo entre Operário-PR e Sport pelo Brasileirão acabou 0 a 0. A partida foi válida pela 18ª rodada da série B do Brasileirão. O duelo aconteceu no estádio Germano Krüger 

O primeiro tempo do jogo foi marcado por uma grande pressão do Sport para cima do Fantasma, três gols foram feitos, dois do Sport e um do Operário, mas nenhum deles foi validado, devido a impedimentos. Já o segundo tempo não teve muitas jogadas perigosas e nenhum dos times abriu o placar.

Na classificação do Brasileirão, o Operário-PR fica com 20 pontos e o Sport com 26 pontos na tabela. 

Primeiro Tempo: 

No início do primeiro tempo, o Sport marcou dois escanteios, um aos 3 minutos e outro aos 6 minutos, mas nenhum deles resultou num risco de gol. Mais um escanteio aconteceu aos 12 minutos

Aos 13 minutos, um gol foi feito pelo Sport, mas foi impedido. O time visitante, aos 16 minutos, criou a melhor chance de gol, mas a bola foi para fora. Thomas Bastos, do Fantasma, arriscou uma tentativa de gol, mas a bola passou longe do gol. 

O Sport foi para cima, em mais uma tentativa de dominar a bola e fazer gol, mas a bola não entrou. Aos 25 minutos um lançamento da direita na área do Sport aconteceu, mas na hora da finalização para o gol, Willian Machado tirou. Um segundo gol foi marcado pelo Sport, mas foi impedido após a consulta do VAR. Assim, a partida chegou aos 30 minutos em 0 a 0. 

Aos 38 minutos, um gol do Operário-PR foi marcado, mas o árbitro impediu. O VAR foi consultado e o gol não foi válido. 

O primeiro tempo teve seis minutos de acréscimo, já que o jogo parou diversas vezes por conta do VAR. O primeiro tempo acabou aos 51 minutos sem abrir o placar. 

Segundo tempo:

No intervalo, Lucas Mendes entrou no jogo. Aos 9 minutos do segundo tempo, Thiago Lopes manda um passe de calcanhar, mas na sequência da jogada, o Rubro-Negro perdeu a bola.

Aos 10 minutos, o Fantasma perdeu uma chance no contra-ataque. A bola foi lançada para Silvinho, mas na entrada da área ele perdeu a chance de finalizar de frente para o gol.

O Sport fez uma cobrança de falta, mas a bola foi desviada e passa longe do gol. 

Aos 26 minutos, o auxiliar técnico fez duas trocas no Fantasma. Sai Tomas Bastos e Giovani Pavani e entram André Lima e Rafael Chorão. 

No final do segundo tempo, o Sport perdeu um jogador. Ewerthon sai e entra Pedro Naressi.

Nenhuma jogada perigosa aconteceu no segundo tempo, em nenhum dos dois times, e o jogo terminou em 0 a 0 . 

Receba atualizações em seu WhatsApp diariamente! Participe do grupo do Portal MZ Notícia

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!


blank

Chat online
1
Fale com o Portal MZ!
Tudo bem?
Fique à vontade para mandar mensagem :)
Faça parte do nosso grupo do Whatsapp!!