BrasilDestaquesGeralPolicial

Jovem de 19 anos é morta pelo ex-namorado na porta de casa após recusar buquê de flores

Foto: Reprodução/Facebook

 

Uma menina de 19 anos foi esfaqueada pelo ex-namorado na tarde desta segunda-feira (15) no Jardim Brasil, em Araçariguama (SP). O agressor também feriu a mãe da vítima, que já foi tratada e está estável no pronto-socorro municipal.

Segundo a polícia civil, Rafael Araújo e Alessandra Costa namoraram e estavam separados por três meses. Porém, o menino tentou retomar o relacionamento várias vezes. Há poucos dias, ele escalou um local alto da cidade, chamou a vítima e ameaçou se jogar lá. Enquanto isso, ela foi até este lugar e o acalmou. O menino foi levado ao hospital e sedado.

Esta tarde o agressor foi até a casa da vítima e ligou para conversarem no portão, pediu para voltar e também levou um buquê de flores. Como Alessandra não aceitou, ele a atacou com uma faca. Ela foi levada ao hospital, mas não resistiu. Sua mãe tentou evitar o crime e foi ferida no braço, mas não corre perigo. Segundo a polícia, Rafael escapou armado e não foi encontrado.

Informações – G1

Comentários
Posts relacionados
GeralPonta Grossa

PG inicia vacinação contra Gripe H1N1

Comentários Compartilhe isso:TwitterFacebook
PolicialPonta Grossa

Motociclista fica ferido em colisão na região do Nova Russia

A Colisão ocorreu no cruzamento das ruas Rio de Janeiro e Mauricio de Nassau Comentários Compartilhe isso:TwitterFacebook
BrasilDestaquesPolítica

STF vota suspeição de Moro dia 14 e Lula pode novamente perder seus direitos politicos ficando inelegível

STF pode retroceder e reformar decisão referente a suspeição de Moro. Destino político de Lula pode estar ameaçado. Comentários Compartilhe isso:TwitterFacebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Chat online
1
Olá. Posso ajudar?
tudo bem ?
Fique a vontade para mandar mensagem :)
faça parte do nosso grupo do Whatsapp