Policial Vitrine

Jovem de 24 morre ao confrontar com a polícia na região

02/06/2022 | 13:39 Por Redação Modificado em 02, junho, 2022 1:39

Na manhã desta quinta-feira, 02 de junho, por volta das 06h30min, em Operação Conjunta entre Polícia Civil e Polícia Militar, policiais cumpriram 07 mandados de busca e apreensão em domícilios situados no Bairro Luiz, no intuito de angariar provas relacionadas aos homicídios praticados nos últimos meses no Município de Telêmaco Borba.

As diligências resultaram na prisão de um homem de 26 anos pela prática do crime de tráfico de drogas, pois foi encontrado maconha, crack e cocaína na sua residência, e na prisão de outro de 22 anos, contra o qual havia mandado de prisão, sendo que ambos foram conduzidos à Cadeia Pública.

Um outro indivíduo, de 24 anos, ao receber voz de abordagem evadiu-se da equipe policial, entrou em confronto e foi baleado. Com ele foi encontrado e apreendido uma pistola glock calibre 9mm com kit rajada.

Foi acionado a equipe do Corpo de Bombeiros e Suporte Avançado (médico) do SAMU, quais deslocaram para o local, onde o jovem não apresentava sinais vitais, sendo confirmado o óbito no local.

Diante da situação foi isolado a área, acionado a Criminalística e o Instituto Médico Legal, quais realizaram todos os procedimentos cabivéis e recolhimento do corpo.

A Polícia Civil reitera à comunidade para que continuem realizando denúncias pelo 197 e 181.

Com informações de Atento a Rede e Polícia Civil.

Foto: Atento a Rede.

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!


Chat online
1
Fale com o Portal MZ!
Tudo bem?
Fique à vontade para mandar mensagem :)
Faça parte do nosso grupo do Whatsapp!!