PolicialRegião Campos Gerais

Jovem de 27 anos é assassinado com tiros na barriga e no peito

 

 

Um rapaz de 27 anos perdeu a vida, por volta das 18 horas, depois de ser atingido por disparos de arma de fogo, na barriga e no peito. A situação aconteceu na rua Odiles Petreski, em Castro.

A vítima chegou a ser atendida pela equipe do Siate e encaminhada, em estado grave, para o hospital. Porém, o jovem não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo. A Polícia Militar foi acionada na tentativa de localizar o autor dos disparos. Uma viatura fez patrulhamentos pela região, mas nenhum suspeito foi identificado.

O delegado da Polícia Civil em Castro, Lucas Mariano, confirmou que um inquérito foi aberto para investigar as circunstâncias do homicídio. No entanto, a autoridade policial informou que não comenta investigações em curso.

Comentários
Posts relacionados
DestaquesPolicialPonta Grossa

Homens entram armados em estabelecimento e realizam roubo em PG

Na manhã desta segunda-feira (21), dois indivíduos efetuaram roubo em um estabelecimento comercial. Armados por uma arma de fogo, revólver dirigiram-se ao… Compartilhe isso:TwitterFacebook
DestaquesPolicialPonta Grossa

Homem tenta furtar casa mas é pego pela PM

Na manhã desta segunda-feira (21), a Polícia Militar deu atendimento a uma ocorrência de furto. No local, a vítima, um homem de… Compartilhe isso:TwitterFacebook
GeralRegião Campos Gerais

Falecimentos 22 06 2021

  Com pesar informamos os falecimentos registrados nas últimas 24 horas Comentários Compartilhe isso:TwitterFacebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Chat online
1
Olá. Posso ajudar?
tudo bem ?
Fique a vontade para mandar mensagem :)
faça parte do nosso grupo do Whatsapp