Policial Vitrine

Jovem denuncia motorista de aplicativo por assédio em Ponta Grossa

23/05/2022 | 12:02 Por Redação Modificado em 23, maio, 2022 2:33

Através das redes sociais uma jovem denunciou a um motorista do aplicativo Indriver por assédio, neste último fim de semana, na cidade de Ponta Grossa. Segundo o relato da jovem após solicitar um carro para voltar para a casa, ela e a irmã subiram no veículo. Durante o caminho para a casa a jovem relata que o o motorista parou em um local, um amigo dele subiu no veículo e continuaram viagem.

“Os dois começaram a falar coisas absurdas, que estavam com frio e queriam ser esquentados. Depois de tanto eles falarem, eu cortei e falei “você tem que levar nos embora, não vamos dar para vocês””, disse a jovem.

Ela contou ainda ao Portal MZ, que no momento em que ela falou o condutor parou o veículo em um ponto escuro e obrigou elas a descerem do veículo. “O cara parou o carro no meio da rua e pediu para que a gente descesse nos deixando em um lugar escuro e que não era fácil para conseguir outro carro”.

Após abandonar as jovens sobre a via, o condutor ainda teria saído do local patinando e xingando elas. “Ele saiu patinando com o carro e falando coisas horríveis e xingando muito”, concluiu.

O caso foi denunciado ao aplicativo e para as autoridades policiais onde deverá ser investigado.

blank

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!


Chat online
1
Fale com o Portal MZ!
Tudo bem?
Fique à vontade para mandar mensagem :)
Faça parte do nosso grupo do Whatsapp!!