Um jovem desapareceu na cidade de Ponta Grossa e a família está pedindo ajuda para localizar ele. Segundo a família, na última terça-feira (07), Felipe Bueno Polidoro de 22 anos teria saído para trabalhar em um restaurante da cidade e não retornou.
Segundo um amigo do jovem ele teria sido visto por último na Avenida Visconde Mauá indo para a casa por volta de 1h da madrugada, desde então não deu notícias.
A família relatou ainda que ele deixou o celular em casa o que dificultou na comunicação. Em sua conta no banco não houve o registro de nenhuma movimentação. Um boletim foi feito e a família com a ajuda das autoridades procuram ao rapaz.
Qualquer informação poderá ser repassada para a Guarda Municipal (153) ou para a Polícia Militar (190).
Edição da foto: Atento a Rede.