DestaquesPolicialPonta Grossa

Jovem é assassinado a facadas durante festa no Cará-cará

 

Um jovem de 23 anos morreu por volta das 23 horas desta sexta-feira (25), depois de ter sido esfaqueado, durante uma festa na região do bairro Cará-Cará, em Ponta Grossa.

Segundo informações repassadas por uma moça que acompanhava a vítima, eles estavam em uma festa quando houve um desentendimento e o rapaz, que foi identificado como Fabricio Pereira, de 23 anos, acabou sendo esfaqueado. Ainda de acordo com o que disse a moça, ela e outro rapaz colocaram a vítima dentro de um automóvel Gol de cor prata, com quatro portas, e foram em direção a uma casa hospitalar. Mas, conforme ela disse à reportagem do Portal MZ, como teriam tentado ligar para pedir apoio de uma ambulância e não teriam sido atendidos, o motorista do carro acabou os deixando na rua, próximo ao Parque Linear, na região de Oficinas.

No entanto, a reportagem do Portal MZ Notícia apurou que, no momento da suposta ligação, não haviam ocorrências em andamento e as linhas telefônicas das forças de segurança estavam livres.

Tanto que, assim que foi solicitada, a equipe do Corpo de Bombeiros (SIATE) foi até o local para prestar socorro. Porém, quando chegou, já encontrou o corpo sem vida.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo. Peritos do Instituto de Criminalística também foram para o local. A Polícia Civil vai abrir inquérito para apurar todas as circunstâncias envolvidas na situação enquadrada como homicídio.

 

 

Da Redação do Portal MZ com informações e imagens do jornalista Igor Rugilo.

 

Posts relacionados
BrasilDestaquesEconomia

Sorteio de R$ 38 milhões é hoje

A Mega-Sena pode pagar R$ 38 milhões neste sábado (31) ao apostador que acertar as seis dezenas do concurso 2.395. O sorteio será realizado a partir… Compartilhe isso:Facebook
DestaquesPolicialPonta Grossa

PM realiza estudo de caso do cerco policial no Taquari dos Polacos

Na última quinta-feira (29), o 1° Batalhão de Polícia Militar promoveu a apresentação do Estudo de Caso sobre o Cerco Policial que… Compartilhe isso:Facebook
DestaquesPolicialPonta Grossa

Carro é furtado de residência em Ponta Grossa

A Polícia Militar foi chamada para atender um ocorrência de furto na tarde desta sexta-feira (30), na rua Chafi Azim, no bairro… Compartilhe isso:Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Chat online
1
Olá. Posso ajudar?
tudo bem ?
Fique a vontade para mandar mensagem :)
faça parte do nosso grupo do Whatsapp