GeralParanáPolicial

Jovem é executado com vários tiros em Paranaguá

Foto: Reprodução Facebook

 

No começo da noite desta quinta-feira, 18, um jovem de apenas 19 anos, identificado como Regivan Miranda da Silva, foi executado com vários disparos de arma de fogo.
O crime aconteceu na Rua Santo Antônio, Vila São Carlos em Paranaguá. O irmão da vítima relatou para Polícia que havia saído para comprar cigarros, quando retornou para casa escutou os disparos. Ao entrar na casa encontrou o irmão caído ensanguentado. O atirador efetuou cerca de oito disparos em direção de Regivan, cinco teriam atingido fatalmente o rapaz.
Equipes do SAMU foram acionadas e chegaram rapidamente no local, porém a vítima já se encontrava em óbito.
Após perícia no local, o corpo foi encaminhado ao IML – Instituto Médico Legal de Paranaguá. Regivan, vulgo “Nego”, já possuía passagens pela Polícia por posse ilegal de arma de fogo e receptação de veículo com alerta de furto/roubo.
Em menos de 24h foram registrados 3 homicídios em Paranaguá. Nesta tarde, um homem de 60 anos, foi baleado na cabeça em um apartamento no Bairro Jd. Alvorada. Ontem a noite, um jovem foi assassinado com vários tiros no Bairro Jd .Iguaçu.
Informações – Jr. Notícias 
Comentários
Posts relacionados
CoronaGeralParaná

PG deve saber amanhã quantidade de vacinas repassadas do novo lote

Comentários Compartilhe isso:TwitterFacebook
DestaquesParanáPolicialPonta Grossa

Família reconhece jovem morto pelo próprio pai, em Castro

Familiares entraram em contato com a nossa equipe da redação do MZNoticia, onde reconheceram ao jovem morto a tiros pelo próprio pai,… Compartilhe isso:TwitterFacebook
Geral

Previsão do tempo para este final de tarde em PG

A previsão do tempo para este final de tarde (22) em Ponta Grossa vai seguir o padrão dos dias anteriores, sem chuvas… Compartilhe isso:TwitterFacebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Chat online
1
Olá. Posso ajudar?
tudo bem ?
Fique a vontade para mandar mensagem :)
faça parte do nosso grupo do Whatsapp