Região Campos Gerais

Jovem morto em acidente no interior de SP é sepultado em Castro

26/11/2020 | 18:30 Por Notícias Mz Modificado em 26, novembro, 2020 6:30

O jovem de Castro, que morreu no acidente envolvendo um ônibus e um caminhão, deixando 10 pessoas feridas e 41 mortos, na manhã ontem (25) em Taguaí, na região de Avaré (SP), foi velado e sepultado hoje no distrito de Abapan. O enterro foi por volta do meio-dia.

O corpo de Geison Gonçalves Machado, de 22 anos, foi velado na Associação de Moradores do distrito de Abapan, cerca de 30 minutos de Castro. Devido ao grande número de corpos que foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade Avaré, interior de São Paulo, o corpo de Geison só foi liberado perto da 1:30h da manhã e chegou no local do velório próximo às 6:30h.

Familiares e amigos prestaram as últimas homenagens ao caminhoneiro, logo depois saiu em cortejo pelas ruas do distrito. O caixão foi levado em uma caminhonete que seguiu por uma carreata. O enterro foi por volta das 12 horas.

Geison estava no caminhão junto com o colega, Danilo José Oliveira Camargo, que sofreu ferimentos leves. Os dois viajavam revezando a direção do veículo. A colisão ocorreu no km 172 da Rodovia Alfredo de Oliveira Carvalho. O pai de Geison também era caminhoneiro, Geraldo Machado morreu em um acidente na mesma região. O amor pela profissão passou de pai para filho, o que separa a tragédia é 2 anos e 70 km.

Maria Emanuelle Machado é irmã da vítima, em entrevista à Rede Massa, lembra com amor do irmão. O dois passaram o último domingo (22) juntos, “foi o melhor domingo da minha vida, não tenho palavras para descrever”, diz Maria. “A única coisa que me consola é que ele está junto do nosso pai, é a coisa que nós dois mais queríamos no mundo. Então eu fico muito feliz por ele. Porém é uma perca, mas um dia todos nós vamos se encontrar”, completa.

Portal Mz Notícia

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!


Chat online
1
Fale com o Portal MZ!
Tudo bem?
Fique à vontade para mandar mensagem :)
Faça parte do nosso grupo do Whatsapp!!