O jovem que morreu após confrontar a Polícia Militar (PM) foi sepultado nesta quarta-feira (17) no Cemitério Chapada, em Ponta Grossa. O velório dele aconteceu no Capela Mortuária da Vila Real.
Geovane Gabriel Hass Pereira, de 27 anos, teria trocado tiros com policiais militares na rua Fagundes Varela, na região da Rua Fagundes Varela, no bairro Neves. No tiroteio, o jovem perdeu a vida.
Conforme a PM. após uma equipe policial tomar conhecimento da ocorrência de um roubo em um estabelecimento comercial, realizou abordagem ao suspeito pela prática delituosa, porém, o homem reagiu vindo a sacar uma arma de fogo do tipo pistola, sendo necessário a realização de intervenção pelo policial militar.
Foram acionadas as Polícias Civis e Criminalística, que fizeram o recolhimento do corpo do envolvido, que veio a óbito no local dos fatos.
Em nota, a PM disse que instalou inquérito militar na forma da lei, para apurar todas as circunstâncias que envolvem a ocorrência. Ao final da apuração, o IPM será remetido ao Ministério Público.
Leia mais: