BrasilDestaquesGeralPolicial

Jovem que invadiu creche em Santa Catarina é identificado pelas autoridades

Foto: Reprodução

 

Foi identificado sendo Fabiano Kipper Mai de 18 anos, o jovem que matou cinco pessoas em um atentado na manhã desta terça-feira (4) no município de Saudades, 60 km de Chapecó. Ele invadiu a creche armado com uma adaga (espada). Entre os mortos estão três crianças entre seis meses e dois anos, uma professora e uma agente escolar.

Relembre o caso

Um crime bárbaro chocou os moradores do oeste catarinense nesta manhã (4) um jovem de apenas 18 anos ter invadido uma creche na cidade de Saudades.

Informações repassadas para o portal MZ foram que um jovem de 18 anos armado com um facão invadiu uma creche infantil, ele matou três crianças, uma professora e uma agente escolar.

Segundo o corpo de bombeiros, as duas crianças a professora e a educadora morreram na hora. Uma terceira criança foi levada ao hospital em estado gravíssimo, porem não resistiu.

O autor desferiu golpes também contra o próprio pescoço, além de abdome e tórax ele foi conduzido ao município de Pinhalzinho, a 11 km do local do atentado. Até o momento a motivação do crime é desconhecida, e a Polícia Civil investiga o caso.

Uma testemunha contou que o adolescente vivia em jogos de computadores e não tinha muitos amigos. A prefeitura de Saudades informou que a escola atende alunos do berçário, até três anos.

As vítimas

A professora Keli Adriane, de 30 anos, é uma das vítimas mortas no ataque à escola infantil Pró-Infância Aquarela, em Saudades. A prima da educadora, Silvane Elfel, contou que ela trabalhava na unidade havia cerca de 10 anos.

A outra vítima foi identificada sendo Mirla Renner, de 20 anos. Ela chegou a ser socorrida e levada pelo Saer/Sara a Chapecó, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo no momento em que recebia atendimento.

Comentários
Posts relacionados
EconomiaGeral

Gasolina tem alta e começa a semana com o litro a R$ 6,099

Comentários Compartilhe isso:TwitterFacebook
CoronaDestaquesPonta Grossa

PG registra 7 óbitos por Covid-19 nesta segunda-feira

Ponta Grossa registra 121* novos casos de Covid na cidade. No total são 36.877 total de casos confirmados segundo a Fundação Municipal… Compartilhe isso:TwitterFacebook
Geral

Saiba como fica a previsão do tempo durante a semana em PG

Neste momento (18h) faz 18ºC em Ponta Grossa. Está segunda-feira (17) teve o sol entre algumas nuvens em boa parte do dia…. Compartilhe isso:TwitterFacebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Chat online
1
Olá. Posso ajudar?
tudo bem ?
Fique a vontade para mandar mensagem :)
faça parte do nosso grupo do Whatsapp