Policial Ponta Grossa

Jovem que matou amiga grávida é condenada a 22 anos

18/11/2020 | 16:32 Por Notícias Mz Modificado em 18, novembro, 2020 4:32

Uma das acusadas pelo assassinato de Jéssica Mendes Machado, 27, foi condenada a 22 anos de reclusão por homicídio qualificado. O julgamento começou pela manhã e terminou por volta das 18 horas de ontem (17). O advogado, assistente de acusação da família da vítima, Angelo Pilatti junior, informou ao portal MZ Notícia que os familiares ficaram satisfeitos com o resultado.

O crime aconteceu na madrugada do dia 11 de setembro de 2019, na Avenida Antônio Saad, no bairro Santa Mônica. Jéssica, que estava grávida, foi abordada por suas assassinas, uma de 18 e outra de 17 anos, e atingida por várias facadas na região das costas e abdômen. A vítima morreu no local.

Pouco tempo depois do crime, as duas foram detidas num estabelecimento comercial, próximo ao local. Uma delas estava com a roupa suja de sangue. Ambas foram pela Guarda Municipal à delegacia. À polícia, elas informaram que mataram Jéssica porque a jovem estaria “dando em cima” do marido das duas. As três eram amigas.

A faca utilizada no crime foi encontrada próximo ao corpo. A menor de idade, que também foi responsável pelo homicídio, aguarda decisão do judiciário. O caso dela está na Vara da Infância da Juventudo em Ponta Grossa e corre em segredo de justiça.

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!


blank

Chat online
1
Fale com o Portal MZ!
Tudo bem?
Fique à vontade para mandar mensagem :)
Faça parte do nosso grupo do Whatsapp!!