DestaquesGeralPolicialPonta Grossa

Justiça marca júri de Marcelo Ávila, acusado de ter assassinado a ex-mulher em PG

Foto: Reprodução/RPC

 

O júri de Marcelo Ávila acusado de ter matado a ex-mulher, a professora Luciane Ávila será nesta terça-feira (16). A sessão está prevista para iniciar às 8h30 de moralidade semipresencial  no Fórum Desembargador Joaquim Ferreira Guimarães em Ponta Grossa.

A decisão do tribunal determinou que o homem acusado de esfaquear a ex-mulher na frente do filho em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, deve ir a um júri popular. O crime aconteceu em dezembro de 2019, quando Marcelo Ávila matou a ex-mulher depois que ela deixou o filho na escola.

Em janeiro, o acusado foi transferido para o Complexo Médico Penal de Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, para tratamento de “depressão grave”. A transferência ocorreu após os réus apresentarem parecer médico em que o consideraram parcialmente incapaz, o que paralisou o processo de morte de Luciane Ávila.

O réu é responsável pelos crimes de triplo homicídio, tentativa de homicídio por submeter criança sob a guarda a constrangimento. A defesa do ré reiterou que o cliente é parcialmente incapaz e, portanto, juridicamente “deveria receber uma pena reduzida de um a dois terços”.

O advogado da família da vítima, Ângelo Pilatti Júnior, disse que a decisão do Judiciário foi acertada e que “a família estava esperando que fosse feita justiça”.

Comentários
Posts relacionados
DestaquesEducaçãoPonta Grossa

Encerra nesta segunda prazo de isenção no Vestibular de Primavera

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis da Universidade Estadual de Ponta Grossa recebe até esta segunda-feira (21) pedidos de isenção da taxa de… Compartilhe isso:TwitterFacebook
DestaquesPolicial

Homem tenta se passar por policial para ajudar encontrar Lázaro, mas acaba preso

Um homem de 23 anos foi preso na noite de sábado (19), após se passar por policial. Ele abordava as pessoas em… Compartilhe isso:TwitterFacebook
PolicialPonta GrossaVídeos

AO VIVO: Acompanhe as principais notícias do setor policial de PG

O repórter Igor Rugilo apresenta as principais notícias do setor policial em Ponta Grossa e na região dos Campos Gerais. Acompanhe ao… Compartilhe isso:TwitterFacebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Chat online
1
Olá. Posso ajudar?
tudo bem ?
Fique a vontade para mandar mensagem :)
faça parte do nosso grupo do Whatsapp