Justiça prorroga prisão dos responsáveis pela morte da menina Geovana
Policial Ponta Grossa

Justiça prorroga prisão dos responsáveis pela morte da menina Geovana

24/05/2024 | 17:30 Por Redação Modificado em 24, maio, 2024 5:06

A Justiça prorrogou por mais 30 dias a prisão dos envolvidos na trágica morte de Geovana dos Santos Wilczeski, uma criança de apenas 10 anos. Geovana foi atingida fatalmente por um disparo na cabeça durante um tiroteio ocorrido em uma loja de conveniência em Ponta Grossa, no dia 22 de abril. O caso chocou a população local e mobilizou as autoridades para uma investigação rigorosa do ocorrido.

Segundo as informações reveladas até o momento, os criminosos estavam em uma motocicleta e o alvo inicial seria um homem presente no estabelecimento. O conflito teria se originado devido a um desentendimento entre um dos suspeitos e esse homem, além de um amigo deste, possivelmente por questões relacionadas ao trânsito em frente à residência do investigado, onde teriam sido feitos gestos considerados provocativos.

Durante as investigações conduzidas pela Polícia Civil, foi constatado o envolvimento de um terceiro indivíduo no incidente. Entretanto, um dos suspeitos, identificado como Douglas Daniel Ferreira Ribas, conhecido como “Duda”, permanece foragido. As autoridades afirmam que as diligências estão em estágio avançado, e espera-se que em breve todas as peças desse trágico quebra-cabeça sejam devidamente esclarecidas.

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!