A economista afirmou também que será oficializada a sua pré-candidatura ao cargo de deputada federal pelo partido
A economista Keyla Ávila (PP) concedeu na manhã desta terça-feira (21) entrevista ao Programa MZ Notícia 1ª edição, comandado por Ricardo Zampieri, e também ao Portal MZ Notícia. Ela destacou a agenda positiva que o Partido Progressistas (PP) preparou para Ponta Grossa.
No sábado (25), o PP realizará às 14h30, na sede social do clube Ponta Lagoa, o evento de posse da nova diretoria da cidade.
“ Nós vamos ter a posse da nova diretoria de Ponta Grossa, a qual eu faço parte” disse Keyla.
Ela contou que o partido apresentará as novas lideranças locais. Com isso, haverá o lançamento dos pré-candidatos aos cargos que serão disputados nas Eleições deste ano.
“A ideia é essa e apresentar os pré-candidatos da região. Querendo repaginar o PP que estava um pouco parado. Tivemos a perda de um grande membro, que era o ex-prefeito Wosgrau. Ele fazia parte do PP. Nós temos hoje o ex-prefeito Otto Cunha como nosso conselheiro dentro da nossa diretoria. Isso é muito importante. Estarmos alinhados com pessoas que já tiveram na liderança, que já tiveram essa experiência que pode passar para nós”.
Além disso, Keyla Ávila destacou o potencial do PP no cenário da política nacional e estadual.
“O partido do PP tem as grandes lideranças: o chefe da casa civil, Ciro Nogueira, é PP, o Arthur Lira, é PP, Ricardo Barros, é PP, entre outros mais deputados federais que temos aqui no Paraná que estão sim na nossa sigla do PP. Sem contar, junto ao governo estadual, a deputada Maria Vitoria é muito atuante e muito ligada ao governo”.
Oficialização da pré-candidatura à Câmara dos Deputados
O evento de posse da nova diretoria contará com a oficialização da pré-candidatura de Keyla Ávila ao cargo de deputada federal. É a primeira vez que a economista e ativista entra na disputa por uma vaga na Câmara dos Deputados, em Brasília.
Com o total apoio do Presidente da República Jair Messias Bolsonaro, Keyla busca ser a voz da mulher ponta-grossense no Congresso Nacional. Ela foi presidente do Partido Patriota aqui na cidade e acredita que o forte alinhamento com o atual governo proporcionará benefícios à população dos Campos Gerais.
“A gente precisa de gente nossa lá em Brasília, em Curitiba sempre atuante nos governos”, afirmou a pré-candidata Keyla.
Ela disse ainda que “Isso é de uma importância para uma cidade muito grande. Você tem que ter essa ligação. Para você conseguir fazer acontecer. Se não, você não consegue. Você ser oposição, estar à revelia não é bom. Você tem que fazer as coisas pelo certo e estar de mão dada com esse governo, sim, para você fazer acontecer por Ponta Grossa”, finaliza.