Geral Política Ponta Grossa Região Campos Gerais Vitrine

Keyla Ávila dá detalhes do evento de posse da nova diretoria do PP em Ponta Grossa

21/06/2022 | 11:36 Por Eduardo Matheus Modificado em 21, junho, 2022 11:39

A economista afirmou também que será oficializada a sua pré-candidatura ao cargo de deputada federal pelo partido

A economista Keyla Ávila (PP) concedeu na manhã desta terça-feira (21) entrevista ao Programa MZ Notícia 1ª edição, comandado por Ricardo Zampieri, e também ao Portal MZ Notícia. Ela destacou a agenda positiva que o Partido Progressistas (PP) preparou para Ponta Grossa.

No sábado (25), o PP realizará às 14h30, na sede social do clube Ponta Lagoa, o evento de posse da nova diretoria da cidade.

 “ Nós vamos ter a posse da nova diretoria de Ponta Grossa, a qual eu faço parte” disse Keyla.

Ela contou que o partido apresentará as novas lideranças locais. Com isso, haverá o lançamento dos pré-candidatos aos cargos que serão disputados nas Eleições deste ano.

“A ideia é essa e apresentar os pré-candidatos da região. Querendo repaginar o PP que estava um pouco parado. Tivemos a perda de um grande membro, que era o ex-prefeito Wosgrau. Ele fazia parte do PP. Nós temos hoje o ex-prefeito Otto Cunha como nosso conselheiro dentro da nossa diretoria. Isso é muito importante. Estarmos alinhados com pessoas que já tiveram na liderança, que já tiveram essa experiência que pode passar para nós”.

Além disso, Keyla Ávila destacou o potencial do PP no cenário da política nacional e estadual.

“O partido do PP tem as grandes lideranças: o chefe da casa civil, Ciro Nogueira, é PP, o Arthur Lira, é PP, Ricardo Barros, é PP, entre outros mais deputados federais que temos aqui no Paraná que estão sim na nossa sigla do PP. Sem contar, junto ao governo estadual, a deputada Maria Vitoria é muito atuante e muito ligada ao governo”.

Oficialização da pré-candidatura à Câmara dos Deputados

O evento de posse da nova diretoria contará com a oficialização da pré-candidatura de Keyla Ávila ao cargo de deputada federal. É a primeira vez que a economista e ativista entra na disputa por uma vaga na Câmara dos Deputados, em Brasília. 

Com o total apoio do Presidente da República Jair Messias Bolsonaro, Keyla busca ser a voz da mulher ponta-grossense no Congresso Nacional.  Ela foi presidente do Partido Patriota aqui na cidade e acredita que o forte alinhamento com o atual governo proporcionará benefícios à população dos Campos Gerais.  

“A gente precisa de gente nossa lá em Brasília, em Curitiba sempre atuante nos governos”, afirmou a pré-candidata Keyla.   

Ela disse ainda que “Isso é de uma importância para uma cidade muito grande.  Você tem que ter essa ligação. Para você conseguir fazer acontecer. Se não, você não consegue. Você ser oposição, estar à revelia não é bom. Você tem que fazer as coisas pelo certo e estar de mão dada com esse governo, sim, para você fazer acontecer por Ponta Grossa”, finaliza.

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!


Chat online
1
Fale com o Portal MZ!
Tudo bem?
Fique à vontade para mandar mensagem :)
Faça parte do nosso grupo do Whatsapp!!