A atriz Larissa Manoela enfrenta mais um problema em relação à sua família. Desta vez o problema é sobre a falta de liberdade em sua carreira, devido a um contrato vitalício que seus pais assinaram.
Segundo o jornal Folha de S. Paulo, Larissa descobriu que, enquanto ainda era menor de idade, Silvana Taques e Gilberto Elias- pais da atriz, assinaram um contrato com a gravadora Deckdisk, onde ela deveria estar vinculada à empresa de forma vitalícia.
A artista agora tenta romper o acordo que foi assinado em 2012 – quando Larissa tinha apenas 11 anos. A artista só poderia gravar músicas novamente se fosse pela Deckdisk.
Na tentativa de colocar fim ao vínculo, a atriz e seus advogados entraram com um processo, no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, sob a alegação de que o contrato foi assinado pelos seus pais sem que ela tivesse ciência das cláusulas, já que era uma criança.
O processo corre desde agosto do ano passado, quando Larissa pediu uma liminar em caráter de urgência para ter acesso às suas plataformas e rescindir com a empresa.
Informações: Portal Léo Dias