Esporte

Libertadores 2021: Flamengo goleia, e Galo Mineiro, no sufoco, também vence

Pedro faz golaço na vitória do Flamengo (Imagem: Twiter/flamengo)

 

O Flamengo derrotou o Unión La Calera, por 4 a 1, no Maracanã, em jogo realizado nesta terça feira, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. O Rubro Negro conseguiu a segunda vitória e lidera o Grupo G, com seis pontos. Poderia ter sido mais tranquilo, não fosse a inconstância dos brasileiros durante o jogo. Gabigol fez dois, Arrascaeta outro e Pedro um golaço.

O Flamengo agora espera a terceira rodada diante do LDU, no Equador, dia 4 de maio, terça-feira. Antes disso, vai disputar a primeira semifinal do Campeonato Carioca contra o Volta Redonda, sábado, às 21h05, no estádio Raulino de Oliveira, o popular Estádio da Cidadania na cidade do aço. Pela Libertadores, o La Calera vai receber o Vélez Sarsfield-ARG, na outra terça, dia 4, em casa.

O time chileno soma um ponto, em penúltimo, na frente do Vélez Sarsfield-ARG, que apanhou fora por 3 a 1 do LDU, em Quito. O time equatoriano é vice-líder com quatro pontos. Pelo regulamento, após turno e returno, os dois primeiros de cada grupo seguem na briga, com o terceiro colocado indo para a Copa Sul-Americana.

Galo Mineiro – O Atlético Mineiro passou sufoco, mas venceu o América de Cali, da Colômbia, por 2 a 1 na noite desta terça-feira (27), no estádio do Mineirão, pela segunda rodada do grupo H da Copa Libertadores da América. O Galo foi comandado mais uma vez pelo auxiliar Cuquinha, irmão do técnico Cuca, que ainda cumpre suspensão. Com o resultado, o time brasileiro assume momentaneamente a liderança da chave, com 4 pontos, deixando os colombianos na lanterna, sem pontos.

Na próxima rodada, o time brasileiro joga novamente em casa, terça-feira (4), contra o Cerro Porteño, a partir das 19h15. No dia 6, o América visita o La Guaira, na Venezuela, a partir das 23h. Antes disso, no sábado, (1), faz o primeiro jogo das semifinais do Campeonato Mineiro, contra o Tombense, a partir das 16h30, no estádio Independência, em Belo Horizonte.

Comentários
Posts relacionados
Esporte

Flamengo tem apagão no primeiro tempo, se recupera e arranca empate

Com erros no setor defensivo e depois de estar perdendo por 2 x 0, o Flamengo buscou o empate, contra o Unión… Compartilhe isso:TwitterFacebook
Esporte

Palmeiras vence, continua 100% e garante vaga nas oitavas da Libertadores

O Palmeiras garantiu a classificação antecipada Comentários Compartilhe isso:TwitterFacebook
Esporte

Athletico vence o Metropolitanos e cola na liderança da Sul-Americana

Com gol do atacante Vitinho, o  Athletico Paranaense venceu por 1 a 0 o Metropolitanos, nessa terça-feira (dia 11) à noite. A… Compartilhe isso:TwitterFacebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Chat online
1
Olá. Posso ajudar?
tudo bem ?
Fique a vontade para mandar mensagem :)
faça parte do nosso grupo do Whatsapp