Esporte

Libertadores 2021: Flamengo supera altitude e LDU e consegue mais uma vitória

Gabigol comemora gol contra a LDU (Foto: Staff Images / CONMEBOL)

 

O Flamengo venceu a LDU por 3 a 2, em Quito, no Equador, na noite desta terça-feira (4) pela terceira rodada do grupo G da Copa Libertadores da América. Os gols foram assinalados por Gabriel duas vezes e Bruno Henrique para o rubro negro, enquanto que Amarilla e Martinez Borja fizeram para a equipe equatoriana.

Com o resultado, o time comandado pelo técnico Rogério Ceni vai a 9 pontos, na liderança e com 100% de aproveitamento na competição. Na partida, Gabriel igualou Zico como o maior artilheiro do clube na história da Libertadores. Agora, ambos têm 16.

Na outra quinta-feira (13), o time carioca visita o Vélez Sarsfield, no estádio José Amalfitani, em Buenos Aires, pela quarta rodada da primeira fase.

Antes, neste sábado (8), recebe o Volta Redonda no Maracanã, a partir das 21h05, pelo jogo de volta das semifinais do Campeonato Carioca.

Como venceu por 3 a 0 fora de casa no jogo de ida, em Volta Redonda, o Fla agora pode até perder pela mesma contagem de gols que estará classificado para a decisão.

Comentários
Posts relacionados
Esporte

Campeonato Paranaense realiza jogos de ida das quartas

Londrina e Cianorte. Empate em 1 a 1 no primeiro confronto das quartas de final do Campeonato Paranaense. O duelo desta segunda-feira (17) foi… Compartilhe isso:TwitterFacebook
DestaquesEsporte

Operário Ferroviário sofre derrota fora de casa no primeiro jogo das quartas

O Operário Ferroviário perdeu para o Azuriz, no Estádio Os Pioneiros em Pato Branco, na partida de ida das quartas de final… Compartilhe isso:TwitterFacebook
Esporte

FPF altera data dos jogos de volta do Campeonato Paranaense

A Federação Paranaense de Futebol (FPF) adiou em um dia,  os jogos de volta das quartas de final do Campeonato Paranaense 2021…. Compartilhe isso:TwitterFacebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Chat online
1
Olá. Posso ajudar?
tudo bem ?
Fique a vontade para mandar mensagem :)
faça parte do nosso grupo do Whatsapp