Esporte

Libertadores 2021: Fluminense empata em casa com o River Plate

Fred fez o gol do Fluminense no empate com o River Plate (Créditos: Silvia Izquierdo/EFE)

 

O Fluminense estreou na Copa Libertadores da América empatando em 1 a 1 com o River Plate da Argentina. o jogo aconteceu nesta quinta-feira (22), no Maracanã, em confronto válido pelo grupo D.

Apesar de iniciar bem o jogo, o time do técnico Roger Machado acabou levando o primeiro gol, mas teve forças suficientes para buscar o empate. O gol do River foi assinalado por Montiel, de pênalti. o Artilheiro Fred empatou, após boa jogada de Cazares. Com o resultado, o Tricolor das Laranjeiras soma um ponto importante, contra um time que foi campeão em 2018 e vice em 2019.

O Fluzão volta a jogar pela Libertadores na outra quarta-feira (28), fora de casa com Independiente Santa Fé, no estádio Metropolitano de Techo, a partir das 21h. O Junior de Barranquilla, outro time colombiano, também integra a chave.

Mas no domingo (25) encara o Madureira, às 11h05, no Maracanã, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Carioca.

Comentários
Posts relacionados
Esporte

Corinthians sofre goleada e está eliminado da Sul-Americana

O Corinthians perdeu para o Peñarol Comentários Compartilhe isso:TwitterFacebook
Esporte

Em meio a protestos na Colômbia, Atlético vence América e se classifica

Enquanto fortes protestos entre manifestantes e policiais aconteciam do lado de fora do estádio, o Atlético Mineiro vencia o América de Cali… Compartilhe isso:TwitterFacebook
Esporte

Grêmio bate Lanús e encaminha vaga nas oitavas da Sul-Americana

O Grêmio derrotou o Lanús (Argentina) por 3 a 1, na noite desta quinta-feira (13) em Porto Alegre, e deixou bem encaminhada… Compartilhe isso:TwitterFacebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Chat online
1
Olá. Posso ajudar?
tudo bem ?
Fique a vontade para mandar mensagem :)
faça parte do nosso grupo do Whatsapp