Esporte

Libertadores 2021: Palmeiras e Inter goleiam; Santos perde e se complica

Thiago Galhardo comemora goleada do Inter (Imagem: divulgação/Internacional)

 

O Palmeiras conquistou sua segunda vitória na Copa Libertadores da América ao fazer 5 a 0 no Independiente del Valle, do Equador. O triunfo aconteceu na noite desta terça-feira (27), no Allianz Parque, em São Paulo, pela segunda rodada do grupo A. Com o resultado, o time comandado pelo técnico português Abel Ferreira chegou aos 6 pontos, com 100% de aproveitamento e liderança isolada do grupo A. Os gols fora marcados por Rony (duas vezes), Patrick de Paula, Luiz Adriano e Danilo Barboza.

Agora, pela Libertadores, o Verdão volta a jogar na terça-feira (4), a partir das 21h30, quando visita o Defensa y Justicia, na Argentina, justamente o carrasco da equipe brasileira nas finais da Recopa Sul-Americana no início do mês. Antes disso, na quinta-feira (29), às 22h, recebe a Inter de Limeira, em casa, pela nona rodada da primeira fase do Campeonato Paulista, onde a equipe precisa vencer para continuar com boas chances de classificação.

///

O Internacional  goleou o Deportivo Tachira, da Venezuela, por 4 a 0, na noite desta terça-feira (27), no estádio do Beira-Rio, em Porto Alegre. Foi a primeira vitória do time comandado pelo técnico espanhol Miguel Ángel Ramírez na Copa Libertadores da América, após estrear com derrota fora de casa. Marcaram para o Colorado Cuesta, Patrick, Thiago Galhardo e Yuri Alberto.

Na próxima rodada, quarta-feira (6), às 21h, o Colorado recebe o time paraguaio, reencontrando o ‘carrasco’ da Libertadores de 1989, quando acabou eliminado em casa pelo Olímpia na semifinal. Antes disso, volta a jogar domingo (2) no estádio Montanha dos Vinhedos, em Bento Gonçalves, contra o Juventude, pelo jogo de ida das semifinais do Campeonato Gaúcho.O jogo foi válido pelo grupo B, que também tem Olímpia e Aways Ready, que venceu o Colorado na primeira rodada.

///

O Santos sofreu o segundo revés consecutivo na competição continental, em duas rodadas. Perdeu por 2 x 0 para o Boca Juniors na La Bombonera, em Buenos Aires, na Argentina. Tevez e Villa marcaram para o Boca. O jogo foi válido pela segunda rodada do grupo C da Copa Libertadores da América. Com o resultado, o Peixe se complicou bastante na chave. Na primeira rodada, em casa, o time brasileiro já havia perdido de 2 a 0 para o Barcelona de Guaiaquil, na Vila Belmiro. Sem técnico, após o pedido de demissão de Ariel Holan na véspera, o Peixe foi comandado interinamente por Márcio Fernandes.

Agora, o time brasileiro volta a jogar na terça-feira (4), às 19h15, quando recebe o The Strongest, da Bolívia, na Vila Belmiro. Antes disso, no sábado (1), visita o Red Bull Bragantino, em Bragança Paulista, em horário que ainda será definido. O jogo pelo Campeonato Paulista é importante para o Peixe tentar entrar novamente na zona de classificação para a segunda fase.

 

 

Comentários
Posts relacionados
Esporte

Flamengo tem apagão no primeiro tempo, se recupera e arranca empate

Com erros no setor defensivo e depois de estar perdendo por 2 x 0, o Flamengo buscou o empate, contra o Unión… Compartilhe isso:TwitterFacebook
Esporte

Palmeiras vence, continua 100% e garante vaga nas oitavas da Libertadores

O Palmeiras garantiu a classificação antecipada Comentários Compartilhe isso:TwitterFacebook
Esporte

Athletico vence o Metropolitanos e cola na liderança da Sul-Americana

Com gol do atacante Vitinho, o  Athletico Paranaense venceu por 1 a 0 o Metropolitanos, nessa terça-feira (dia 11) à noite. A… Compartilhe isso:TwitterFacebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Chat online
1
Olá. Posso ajudar?
tudo bem ?
Fique a vontade para mandar mensagem :)
faça parte do nosso grupo do Whatsapp