Esporte

Libertadores: Com vantagem, Grêmio recebe o Guaraní visando as quartas

03/12/2020 | 10:42 Por Notícias Mz Modificado em 03, dezembro, 2020 10:42

O Grêmio recebe a equipe do Guaraní nesta quinta-feira (03), às 21h30, em jogo válido pelo jogo de volta das oitavas de final da Libertadores. Após vencer o jogo de ida por 2 a 0, o tricolor pode perder por até 1 gol de diferença que estará classificado para as quartas de final da Copa Libertadores da América.

O tricolor não terá o retorno do zagueiro Kannemann, que ainda se recupera de um desconforto muscular sofrido enquanto estava na Seleção Argentina. Além de Kannemann, Alisson, Thaciano e Robinho também deverão ficar de fora da partida de amanhã, porém, já estão em fase final de recuperação.

Guaraní terá que vencer três gols de diferença para seguir as quartas de final da Libertadores. Para isso, o técnico Gustavo Costas deverá contar com o centroavante Raúl Bobadilla no time titular. No confronto de ida, o centroavante ficou na reserva e entrou somente na segunda etapa.

Ficha do Jogo: Grêmio x Guaraní – quinta-feira (03), às 21h30, Libertadores da América.

Grêmio: Vanderlei; Victor Ferraz, Geromel, David Braz e Diogo Barbosa; Darlan (Maicon), Matheus Henrique e Jean Pyerre; Luiz Fernando, Pepê e Diego Souza. Téc. Renato Portaluppi

Guaraní: Servio; Tripichio, Romaña, Javier Báez e Miguel Benítez; Rodrigo Fernández, Ángel Benítez, José Florentin e Nicolás Maná; Cecilio Domínguez e Raúl Bobadilla. Téc. Gustavo Costas

Árbitro: Wilmar Roldan (COL);

Auxiliares: Dionisio Ruiz (COL) e Miguel Roldan (COL);

VAR: Andres Rojas (COL);

 

 

 

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!


blank

Chat online
1
Fale com o Portal MZ!
Tudo bem?
Fique à vontade para mandar mensagem :)
Faça parte do nosso grupo do Whatsapp!!