Esporte

Libertadores: Com vantagem, Santos encara a LDU na Vila Belmiro

01/12/2020 | 09:58 Por Notícias Mz Modificado em 01, dezembro, 2020 9:58

O Santos volta a encarar a LDU, nesta terça-feira (1º), às 19h15, na Vila Belmiro, focado em carimbar a classificação para as quartas de final.O Peixe tem a volta de jogadores importantes e conta com a vantagem de ter vencido o primeiro confronto das oitavas de final da Libertadores, na semana passada, por 2 a 1, na altitude de Quito,

Um dos únicos invictos da disputa, ao lado de Palmeiras e Boca Juniors, o Santos enfrenta uma equipe que não se mostra forte longe dos 2.850 metros de altitude de Quito. Os equatorianos venceram apenas um compromisso fora de casa na Libertadores. Foi diante do limitado Binacional, do Peru, por 1 a 0. No mais, perderam de 3 a 0 para São Paulo e River Plate, no Morumbi e no Monumental de Nuñez, respectivamente.

blank

Para a partida de hoje, o técnico Cuca terá à disposição o goleiro João Paulo, o zagueiro Luan Peres e o lateral-direito Madson, que não puderam atuar no Equador por estarem se recuperando da covid-19, além do meio-campo Jobson, que estava suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Para avançar, o Peixe pode até perder por 1 a 0, em razão de ter feito dois gols fora de casa. O empate também é suficiente para garantir o Peixe na próxima fase. encarar o vencedor de Grêmio e Guaraní, do Paraguai, que se enfrentam na quinta-feira, às 21h30, na Arena Grêmio. No jogo de ida, em Assunção, o Tricolor gaúcho encaminhou a vaga vencendo por 2 a 0.

Ficha do Jogo: Libertadores da América. Santos x LDU. Vila Belmiro, terça-feira (01) 19h15.

Santos: John (João Paulo); Pará, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Diego Pituca e Jean Mota; Marinho, Kaio Jorge e Sotldo. Técnico: Cuca.

LDU: Gabbarini; Perlaza, Ordóñez, Caicedo e Ayala; Villarruel, Alcívar, Quintero, Julio e Arce; Martínez. Técnico: Pablo Repetto.

Árbitro: Néstor Pitana (Argentina)

Árbitros assistentes: Diego Bonfá e Gabriel Chade (Argentina)

VAR: Mauro Vigliano (Argentina)

 

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!


Chat online
1
Fale com o Portal MZ!
Tudo bem?
Fique à vontade para mandar mensagem :)
Faça parte do nosso grupo do Whatsapp!!