Esporte

Libertadores: Copeiro, Grêmio vai ao Paraguai enfrentar o Guarani

26/11/2020 | 11:15 Por Notícias Mz Modificado em 26, novembro, 2020 11:15

Guarani-PAR x Grêmio jogam nesta quinta-feira (26), às 21h30 (de Brasília), em duelo de ida das oitavas de final da Libertadores, no Paraguai.

Embalado com 12 jogos sem perder, incluindo  Brasileiro e Copa do Brasil, o Tricolor tem a chance de abrir vantagem contra o Guaraní-PAR no Defensores Del Chaco na partida de ida das oitavas de final da Libertadores. Pelo histórico é o favorito no mata-mata. Ainda mais por decidir na Arena.

A equipe de Renato Portaluppi precisa manter o bom desempenho apresentado nas partidas recentes, principalmente após a entrada de Jean Pyerre. E o treinador deve manter a mesma estrutura de equipe com Darlan, Matheus Henrique e Jean Pyerre.  Lucas Silva deve ser opção no meio-campo para aumentar o poder de marcação.

Os paraguaios passaram por Corinthians e o Palestino-CHI na fase preliminar. No grupo 2, o mesmo do Palmeiras, acabou na segunda colocação com 13 pontos.

Ao contrário da Copa do Brasil, a fase de mata-mata da Libertadores ainda tem o saldo qualificado no regulamento. Por isso a importância da velocidade de Pepê e da presença de área do goleador da equipe Diego Souza.

Ficha do Jogo: Guaraní-PAR x Grêmio – Libertadores da América – 21h30 – Defensores del Chaco

GUARANI-PAR: Servio; Tripichio, Romaña, Javi Baez e Miguel; Fernandez Cedres, Morel, Florentin, Merlini e Cecilio Domínguez; Fernando Fernández. Técnico: Gustavo Costas.

GRÊMIO: Vanderlei; Victor Ferraz, David Braz, Geromel e Diogo Barbosa; Lucas Silva, Matheus Henrique, Luiz Fernando, Jean Pyerre e Pepê; Diego Souza. Técnico: Renato Gaúcho.

Árbitro: Guillermo Guerrero (EQU)

Auxiliares: Christian Lescano e Byron Romero (Ambos EQU)

VAR: Daniel Fedorczuk (URU).

 

 

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!


Chat online
1
Fale com o Portal MZ!
Tudo bem?
Fique à vontade para mandar mensagem :)
Faça parte do nosso grupo do Whatsapp!!