Esporte

Libertadores: Inter vai a Argentina buscando sobrevivência no torneio

09/12/2020 | 11:31 Por Notícias Mz Modificado em 09, dezembro, 2020 11:31

Sem vencer há quatro partidas, o Internacional não podia estar em situação mais complicada no momento. Após perder o jogo de ida em casa por 1 a 0 para o Boca Juniors, o time gaúcho agora luta pela sua sobrevivência na Copa Libertadores às 21h30 desta quarta-feira (horário de Brasília), no estádio La Bombonera.

Contra o Boca Juniors, mais uma vez o clube gaúcho sai atrás, buscando reverter resultado. O placar de 1 a 0 no Beira-Rio dá aos argentinos a vantagem de passar de fase com qualquer empate. Um novo 1 a 0, desta vez a favor do Inter, levará o jogo para as penalidades. Qualquer placar positivo para o Inter com pelo menos dois gols marcados – seja 2 a 1, 3 a 2, entre outros – classifica a equipe brasileira.

Abel Braga comandou o último treino da equipe na manhã desta terça-feira. O técnico terá os retornos do zagueiro Víctor Cuesta e do lateral-direito Rodinei, que estavam suspensos no jogo de ida. Após cumprir quarentena, o meia Edenilson também é novidade.

Ficha do Jogo: Boca x Inter – Libertadores – 21h30 – La Bombonera

Boca Juniors: Andrada; Buffarini, Lisandro López, Izquierdoz e Fabra; Campuzano, Capaldo, Villa, Salvio e Cardona; Tévez.

Internacional: Marcelo Lomba; Heitor (Rodinei), Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenílson, Patrick e D’Alessandro; Yuri Alberto e Thiago Galhardo.

Arbitro: Roberto Tobar,

Auxiliares: Christian Schiemann e Claudio Ríos, todos do Chile.

VAR: Julio Bascuñán

 

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!


blank

Chat online
1
Fale com o Portal MZ!
Tudo bem?
Fique à vontade para mandar mensagem :)
Faça parte do nosso grupo do Whatsapp!!